Águas do Marco

Joaquim Ribeiro apresentou a reclamação
8 de março 2018

Boa Tarde

Exmos. Senhores

Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo facto da Empresa Aguas do Marco se é que se pode chamar estar a praticar preços de ligação á rede de saneamento muito elevados, mesmo para quem tenha dificuldades, como é o meu caso, tive de pedir dinheiro emprestado ou tinha de pagar em prestações que também considero elevadas para o meu rendimento, como vão poder constatar nos documentos em anexo.
Esta Empresa Aguas do Marco não quis saber do meu caso tinha que pagar e pronto e se não liga-se ao saneamento aplicavam-me uma contraordenação, é uma Empresa com falta de respeito pelas pessoas mais necessitadas só querem encher os cofres de dinheiro, Aplicando taxas de ligação muito elevadas acima dos 800€ dependendo dos metros do colector até ao ramal, isto em relação a outros Concelhos que aplicam taxas mais justas.
não quero de modo algum que seja gratuito o que quero é que esta Empresa aplique preços mais justos e que tenha consideração por quem tem mais dificuldades económicas como a minha situação.
por isso peço que me ajudem, fiscalizem a legalidade desta Empresa Aguas do Marco e ponham um travão nos preços praticados.

cumprimentos

Data de ocorrência: 8 de março 2018

OLÁ,
Também eu gostaría de saber o que podemos fazer para conseguir combater este abuso de poder, aliás pelo que tenho visto, até a Camara Municipal está a combater esta empresa. Devia ser possível toda a gente juntar-se para acabar com isto.