Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto31.7
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Cobram-me mais água do que gasto!

Jorge Rosa
Jorge Rosa apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Boa tarde

venho, por este meio, apresentar uma queixa sobre a contagem da água por parte das Águas do Porto, que me está a cobrar mais água do que gasto!

vivo sozinho
cozinho 3 dias por semana em casa
ligo a máquina de lavar loiça 1 vez por semana…
devo puxar a agua da sanita 2 a 3 vez por dia, pois estou quase sempre fora de casa
tomo sempre banho no ginásio

ou seja o meu consumo é mínimo!

Desconfiando do que me estava a ser cobrado ,no inicio deste mês, contabilizei o meu gasto de água .. de notar que contabilizei sempre por cima, ou seja, mais do que realmente gastava…

Dia 02-08-2019 o vosso colega esteve a contar a água e o valor era de 353 litros.
Dia 22-08-2019 fui ver o contador e o valor era de 631 litros!!! ou seja, mesmo contabilizando o meu gasto por cima, o valor do contador ainda era superior em 50 litros, pois o valor que me deu era aprox. 585 (e contando por cima)!!!!!

De notar que irei tb apresentar esta reclamação no Portal da Queixa e junto da DECO,, para poderem verificar isto a mais pormenor.. .pois, tal como me acontece a min ,tb deve concerteza estar a acontecer a mais gente!

para já são só 50 litros de diferença… mas pessoa sozinha não gasta 1000 litros de água por mês, ainda por cima nas condições que mencionei!!!!!!
Contudo em alguns meses têm cobrado quase o dobro do valor da contagem mínima! e agora vejo o porquê…!!!!

Como tal quero que me expliquem o que se passa aqui e onde vão buscar estes valores de contagem de água!!!!!

e não… não tenho fuga de água.

JorgE Rosa

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Jorge Rosa
Jorge Rosa avaliou a marca
2 de novembro 2019

Não houve qualquer reposta da marca... tive que contacar a marca... e após contato verifiquei que tinha sido mal informado sobe o funcionamento do consumo da água.... daí dar esta queixa como resolvida. Aliás até a queria apagar mas não sei como :)