Águas do Porto - Contador de água com possível deficiência

Maria Oliveira apresentou a reclamação

Na sequência de alguns emails enviados anteriormente para Águas do Porto, venho solicitar a mudança do contador instalado recentemente por verificar que o mesmo está a debitar água em demasia. Resido nesta habitação vai para 20 anos e nunca consumi a água que agora debitam. Por outro lado, aquando da substituição do anterior paguei uma fatura por água supostamente consumida, que de todo não corresponde à realidade. Hoje recebi nova fatura em que me foi feita uma estimativa de 4m3 num mês, que não compreendo, até porque ao novo contador já pode ser feita a telemetria sendo que com ele tenho consumido em média 7m3 mensal. De referir que o meu consumo mensal oscilava entre os 5 e 6m3, durante cerca de duas décadas e agora sem que nada o justifique é entre 7 a 8m3. Assim só me resta que para além de procederem à verificação do v/documento nº. 201002708006997 no valor de € 29,25 que acrescentado aos € 7.49 do documento nº. 200902703009663 já pagos anteriormente, fizeram, a meu ver, com que pagasse uma estimativa exagerada.
07 jan 2021
Maria Oliveira alterou o estado para Resolvida
07 jan 2021
Maria Oliveira avaliou a marca

Resolvida a situação com razoável satisfação