Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas e Energia do Porto28.6
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Contador de água com possível deficiência

Maria Manuela de Sousa Costa Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Na sequência de alguns emails enviados anteriormente para Águas do Porto, venho solicitar a mudança do contador instalado recentemente por verificar que o mesmo está a debitar água em demasia. Resido nesta habitação vai para 20 anos e nunca consumi a água que agora debitam. Por outro lado, aquando da substituição do anterior paguei uma fatura por água supostamente consumida, que de todo não corresponde à realidade. Hoje recebi nova fatura em que me foi feita uma estimativa de 4m3 num mês, que não compreendo, até porque ao novo contador já pode ser feita a telemetria sendo que com ele tenho consumido em média 7m3 mensal. De referir que o meu consumo mensal oscilava entre os 5 e 6m3, durante cerca de duas décadas e agora sem que nada o justifique é entre 7 a 8m3. Assim só me resta que para além de procederem à verificação do v/documento nº. 201002708006997 no valor de € 29,25 que acrescentado aos € 7.49 do documento nº. 200902703009663 já pagos anteriormente, fizeram, a meu ver, com que pagasse uma estimativa exagerada.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Maria Manuela de Sousa Costa Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Resolvida a situação com razoável satisfação