Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas e Energia do Porto28.3
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Falta de aviso

Susana Pinhão apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Exms srs,

Venho, por este meio, apresentar a minha indignação por não ter sido avisada do corte de água na noite de dia 8 de Abril até às 8h de amanhã de dia 9h! É simplesmente uma VERGONHA, uma falta de respeito por quem trabalha e não tem tempo de ver televisão! Vocês para enviar faturas ou avisos de corte têm todos e mais alguns contactos dos clientes. Para avisar de uma situação tão importante, que pode interferir com a saúde das pessoas, já não querem saber! Cheguei há pouco a casa, 22horas, com 2 CRIANÇAS depois de mais de 12h a trabalhar e toda a água que usamos é, seguindo os vossos conselhos, a água da companhia... Não tenho 1 pinga de água para lhes dar de beber, para preparar o leite, para lhes dar banho, nem sequer para fazer qualquer coisa para jantar!!! E agora onde vou comprar água???????? Vergonhosa esta vossa atitude de preguiça, de falta de respeito pelo cliente. Até o vosso funcionário disse que vocês têm todos e mais alguns meios para comunicar este tipo de situações... Não se faz, é inadmissível!
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Susana Pinhão avaliou a marca