Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto31.7
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Inundação sempre que chove

José
José apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Eu vivo na rua orfeão do Porto e no dia 8 de agosto quando chovia com intensidade , haviam uma tampa das águas do Porto a deitar água para a rua , havia já uma parte do passeio que estava de baixo de água , foi então quando um carro passou pela zona onde tinha água e atirou parte desta água para o passeio eu fiquei todo molhado e fiquei constipado , a empresa águas Porto deveria ver esta situação , visto que a rua já foi mal feita porque o alcatrão está de um lado muito inclinado fazendo uma poça de água muito grande , naquela zona não hesite nenhum esgoto para tirar as águas

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Exmo. Senhor,

A reclamação apresentada por intermédio de V.ª Exa., referida acima em assunto, mereceu a nossa melhor atenção e análise.

Em sequência da comunicação que nos remeteram fez esta empresa deslocar à referida R. Orfeão do Porto uma equipa técnica para inspecionar a rede pública de águas pluviais e verificar da eventual existência de qualquer obstrução suscetível de provocar o que está na mesma descrito.

Da inspeção efetuada resultou que não foram detetadas anomalias e quaisquer obstruções na rede pública de águas pluviais e/ou nos órgãos de recolha instalados no referido arruamento.

De qualquer modo, procedemos novamente à limpeza da rede e de todos os órgãos de recolha de águas pluviais. Esta intervenção visou reforçar a garantia de que, quer a rede pública, como os respetivos órgãos recolha, se encontram prontos a efetuar uma correta e adequada drenagem.

Com os cumprimentos,

A Secretária-Geral