Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto31.7
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Isenção parciais em tarifas de água saneamento e resíduos urbanos

Joao Rebelo da Silva
Joao Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Venho por este meio apresentar o meu desagrado e total insatisfação para com a forma como a empresa Aguas do Porto procedeu com os seus clientes não domésticos em relação às isenção parciais em tarifas de água, saneamento e resíduos urbanos.
Hoje, através dos noticiários televisivos tomei conhecimento das felicitações da União Europeia em relação às medidas tomadas, pelo município do Porto, relativamente aos clientes com tarifas não domestica.
As Aguas do Porto não informaram de uma forma eficaz os clientes interessados nestes apoio, negando-lhes assim a possibilidade de usufruir dos mesmos.
Só hoje, e apenas depois de contactar a linha telefónica das Águas do Porto, fui informado que poderia ter tido este apoio se o tivesse submetido até dia 30 Junho.
Ao longo de todo este tempo nunca recebi nem no portal, nem nas facturas digitais, qualquer informação neste sentido.
A fraca comunicação desta medida colocou entraves ao acesso a este apoio tão necessário em momentos de crise.
É lamentável que medidas tão interessantes vejam a sua aplicabilidade posta em causa por uma comunicação insuficiente.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020