Águas do Porto

geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Não comparecimento do técnico

Sara Machado apresentou a reclamação

Boa Tarde

Na semana de 16 a 20 recebi uma carta das águas do porto onde referiam que teriam que ter acesso ao contador da água e que teria que fazer uma marcação para ir lá um técnico fazer essa contagem. Liguei então para as águas do porto e fiz a marcação para hoje, dia 23/11/2015 entre as 10h e as 12h.

Eram 11h45 e como ninguém aparecia liguei para as águas do porto e a Senhora que me atendeu (que por erro não fixei o nome) me disse: " O colega ainda não passou aí mas a marcação é até às 12h por isso tem que aguardar porque por vezes há atrasos".

E assim fiz, aguardei até às 12h30, até que liguei novamente para as águas e qual é o meu espanto quando outra senhora me atende e me diz: "O técnico esteve aí às 11h20 e o cliente estava ausente, é a informação que temos no sistema ate deixou aviso na porta".

Eu expliquei que era impossível pois estavam duas pessoas em casa, a campainha não tocou nenhum carro esteve na rua (rua sem saída e eu estava a estender roupa). A senhora continuou a afirmar que o cliente é que estava ausente até que passou a chamada a um senhor que disse ser o coordenador dos técnico que anda na rua.

Esse senhor voltou com a mesma conversa:" O colega esteve aí em casa às 11h20 e o cliente estava ausente inclusive esteve 15 minutos à espera e ninguém estava em casa e até deixou um aviso na porta."

Eu tornei a dizer que era impossível visto que estavam em casa duas pessoas não tenho nenhum aviso na porta nem na caixa de correio e estive a estender roupa se estivesse alguém à porta do prédio eu via. Disse lhe que o colega devia-se ter enganado na morada pois ninguém esteve no prédio sequer e como é que eu ligo às 11h45 e me dizem que ainda não foi ninguém pois podiam haver atrasos e agora me estavam a dizer que estiveram lá às 11h20!

O senhor começou então a questionar:
"A campainha funciona?" Sim funciona!
"Mas o colega esteve aí e o cliente não estava até deixou o aviso" eu disse que não tinha aviso nenhum.. O senhor disse então se o meu colega deixou o aviso na porta é porque não teve acesso as caixas de correio se não tem aviso pode ter sido alguém que passou por aí e o levou!!!!

Mais uma coisa impossível, visto que moro num prédio e mal se entra no prédio tem as caixas do correio, ou seja para ir para a porta temos que passar nas caixas do correio! Como é que ele não teve acesso ás caixas de correio!?

Além de que nem na porta nem no correio tinha nenhum aviso!!

O senhor começou a dizer que os estava a difamar e a chamar mentirosos pois ele estava a dizer me que tinha lá ido o técnico. Eu disse que então também me estava a chamar mentirosa visto que após todas as informações que estava a dar o senhor continuava a afirmar que tinha lá ido alguém!!! Até pus a hipotese do o técnico se ter enganado na rua visto que aquela rua é de dificil acesso e não haver aviso nenhum mas o senhor nem queria ouvir sequer e continuava a afirmar que não estava ninguém em casa.

No final desta conversa o senhor disse:" você é obrigada a deixar-nos aceder ao nosso contador por isso diga-me quando tem disponibilidade novamente para irmos aí!" Eu disse que só às segundas de manhã tinham então ficou marcado para dia 30/11 das 9h às 11h.
Vamos lá ver se aparece alguém.

É de lamentar estas situações isto que sei que as aguas têm de ter acesso ao contador e fiquei em casa a manhã toda para que fizessem isso e ainda sou tratada desta maneira!

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade