Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.3
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800

Rui Teixeira
Rui Teixeira apresentou a reclamação
27 de agosto 2019
Exmos Snrs,

Venho por este meio e enquanto sócio gerente da empresa Clínica Gastropediatrica apresentar a minha reclamação relativamente ao estado de pedido de ligação de ramais e contador de obras feito pela nossa entidade à vossa. Este pedido foi registado no dia 23/05 e as respetivas taxas foram liquidadas no dia da sua emissão. Sendo assim, e uma vez que estamos no fim do mês de Agosto, com uma obra parada devido a total ineficiência deste serviço gostaríamos de manifestar o nosso total desagrado com uma instituição monopolista e de mau trato como é o caso das águas do Porto. Após várias tentativas de contato com o serviço de atendimento da mesma entidade, nada nos é respondido, tendo sido inclusivamente recusado o livro de reclamações a uma das funcionárias da nossa empresa.
Assim, resta-nos apresentar a situação em que estamos, numa perda financeira diária e aguardar que as Águas do Porto cumpram a lei (que já estão a incumprir) no que respeita a prazos de resposta. É inadmissível que um serviço pago e tão bem pago não tenha um rosto nem se responsabilize pelas suas ações.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019