Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto31.7
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Péssima prestação de serviço

Emília Santos
Emília Santos apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Solicitei um novo contrato do serviço de fornecimento de água à entidade competente Águas do Porto a 10/08/2020 para o endereço de email: cliente@aguasdoporto.pt, ao qual obtive a primeira resposta automática a comunicar que o pedido iria ser remetido para análise da equipa técnica, atribuindo a seguinte referencia Ref Após a substituição da válvula, deslocou-se novamente o inspector das aguas do porto ao local para verificar se estava tudo em conformidade no dia 25/08/20 que indicou que estava tudo operacional que seria agora uma questão contactar os serviços para formalizar o contrato e aguardar o fornecimento da água num período variável entre 2 a 24 horas, para o piquete fazer a abertura da água.
Até à presente data 28/08/20 encontro-me sem água e sem gás (o gás depende do fornecimento de agua) no meu apartamento, que arrendei para habitar há já 1 mês e que me está a ser impossibilitado de o habitar, pois estou privada de um bem básico essencial e sem condições mínimas de habitabilidade. Estou a pagar renda de e terão de ser responsabilizados por este atraso no processo e todos os danos pessoais causados. Em pleno 2020 considero injustificável e lamentável que um bem essencial à vida e de primeira necessidade tenha um processo tão burocrático e tão moroso.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
Emília Santos
Emília Santos avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Péssimo atendimento, péssima prestação de informação e agilização de serviço