Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto31.7
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Problemas com ativação do serviço

Robson de Lima Laurindo
Robson Laurindo apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Realizei abertura do requerimento, o técnico Antônio compareceu a morada, entregou-me um selo vermelho e disse que teria que colocar o selo na adufa que encontra-se na escada do prédio. Chamei um rapaz da manutenção para que isso fosse feito, já que teria que quebrar o cimento para passar o selo nas orelhas da adufa. Enviei-lhe a foto por WhatsApp mostrando que o procedimento foi feito e em seguida ele surge com um outro impeditivo: de que não foi aprovado, porque adufa não pode está em um nível superior a 1,40m do chão, porém todas as adufas do lado esquerdo estão a 1,40m do chão. Se isso é uma regulamentação, porque o técnico não disse isso na primeira visita? Ao invés de fazer, quebrar a parede para passar o selo? Eu não quero pensar que isso seja um caso de xenôfobia, não quero mesmo. Já moraram outros inquilinos no apartamento e de acordo com a proprietária, parece que estão dificultando essa ativação e a proprietária ficou surpresa com o procedimento de colocar o selo, pois nenhum inquilino teve que fazer isso.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Robson de Lima Laurindo
Robson Laurindo avaliou a marca
9 de setembro 2021

A empresa não tem processos definidos e os funcionários não sabem lidar com as situações, então eles fazem o que querem. Tudo na sua vida aqui só dará certo, se o funcionário estiver bem humorado.