Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas e Energia do Porto25.1
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Suspensão de água sem aviso

Tiago Manuel Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
13 de maio 2020
No dia de hoje pelas 9h reparei que não havia água no meu apartamento questionei o condomínio para o mesmo tentar saber o que se passava e o mesmo que informou que o problema era geral no prédio todo mas que estava tudo bem dentro do prédio que tinha havido um corte nem aviso prédio ou algum problema. Ligamos com a linha de apoio ao qual atendeu um senhor por várias vezes ligamos e atendia sempre a mesma pessoa onde dizia que o problema era do prédio, e não da águas pois lá constava que estava tudo bem. A mesma empresa ao qual eu pago a minha água a dias e horas, eu e mais outros moradores disse que não responsabilizava nem se deslocava ao local pelo local se tratar de um local problemático ou seja na cooperativa do bairro do cerco. Gostava de saber se não temos os mesmo direitos que os restantes clientes desta empresa!!!!
Através de meios não oficiais acabamos por saber que tinha rebentado um conduta na obra em frente ao prédio ao qual ninguém avisou a empresa águas do porto, mas não entendo pois o mesmo senhor que me atendeu disse que eles tinhas um sistema que detetava todo o tipo de fugas e avarias pois esta informação deve ser mentira.
Como é possível nos dias de hoje ficarmos sem água desde as 9h da manha até ninguém sabe como bem esta mesma empresa disse que não queria saber porque o problema era nossa não deles.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
13 de maio 2020
Analisada a reclamação, informamos que a mesma não é da responsabilidade desta empresa.
Assim sugerimos o seu encaminhamento para a respetiva entidade.
Tiago Dias
13 de maio 2020
Esta empresa tem a mania de passar as culpas para terceiras nem um pedido de desculpas sabem fazer!!!!
Ainda as pouca 17:30h liguei para as águas mais uma vez e os mesmo disseram que a situação já se encontrava resolvida e que já deviam de ter água em breve. Impressionante se a vossa resposta foi que a culpa não é vossa, meu deus quando se preocupam mais com os lucros doque com a satisfação dos clientes dá nisto. Se esta empresa fosse muito boa não era avaliada apenas em meia estrela.
Tiago Manuel Dias
Tiago Dias avaliou a marca