Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas e Energia do Porto28.3
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Técnico agressivo

Ana Catarina Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Venho por este meio denunciar formalmente o comportamento do técnico Sr António pelo seu atendimento através do nr de contato 934445729.
Ontem, dia 6 de agosto de 2020, falou comigo o Sr Antonio, entre as 15h e as 16h, por duas vezes. A primeira a agendar a inspeção técnica do local com morada errada. A segunda vez a indicar que a situação estaria retificada.
Hoje falei com a área comercial das Águas do Porto, que me indica que a situação não foi retificada. Solicitou que eu contactasse novamente o técnico para retificar a situação. Assim fiz, hoje dia 7 de agosto de 2020 entre as 13h e as 14h. O técnico indicou que não seria da sua responsabilidade.
Das vezes que falei com o Sr Antonio, verifiquei que o técnico é extremamente desagradável é agressivo no contato. Além de ser nada profissional no tratamento, prosseguiu em informar-me em como tinha 60 anos e era avô, o que nada vinha de encontro ao assunto tratado.
O técnico informou-me que as chamadas são gravadas, pelo que solicito audição e avaliação da qualidade do serviço prestado.
Além de não ter retificado a morada da primeira vez, contatou-me a dizer que o tinha feito e hoje quando o contatei, indicou me exatamente o contrário.
Foi sempre arrogante no trato, berrou comigo, efetivamente. Eu não quero que este técnico seja encarregue da inspeção na minha morada correta, porque, tendo em conta a forma como me falou, temo que cause danos à minha morada ou à minha pessoa.
Verifiquem o quanto antes, por favor, porque trata-se da minha segurança.
Eu estou sem água em casa há sensivelmente três semanas por causa de um erro com a morada, que tento resolver, sem qualquer desenvolvimento positivo. Neste momento estou mais preocupada com a atitude imprevisível deste senhor do que com os serviços da água.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Ana Catarina Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
18 de outubro 2021

A solução veio pela entidade da qual reclamei. O portal da queixa não teve intervenção.