Águas do Sado

Águas do Sado - Corte de água não comunicado aos clientes

Zelinda Maria Vaia Narciso Castanheira
Zelinda Castanheira apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Deparámo-nos com um corte de água em casa, justamente no dia em que chamamos um profissional para reparar a máquina de lavar louça e o autoclismo.
Ninguém no prédio tinha água, nem conhecimento de qualquer aviso de corte ou avaria na escada do prédio ou caixa de correio.
Após ligar para a empresa, numa sucessão interminável de menus, ficamos a perceber que foi uma intervenção planificada em função de umas obras ali perto e que teríamos água só às 20h, o que se verificou já depois das 20h30.
É efetivamente de lastimar que os clientes desta empresa sejam tão mal tratados, embora paguem bastante por um serviço para o qual não têm opção de escolha pois não há concorrência.
Escusado será dizer todo o transtorno de tempo, económico e não só, causado por esta negligência grosseira por parte das "Águas do Sado".
As Águas do Sado em Setúbal não adotaram ainda, políticas de informação/comunicação atempada aos clientes, sobre estes e outros assuntos importantes.
Já é tempo desta empresa mudar a sua atitude!
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Zelinda Maria Vaia Narciso Castanheira
Zelinda Castanheira avaliou a marca
29 de maio 2022

Como não há concorrência a empresa não dá importância às reclamações e sugestões dos clientes.