Aguicius
Nova resposta
Aguicius

Aguicius - Serviço mal executado

Bom dia

Meu nome é Eugénio e sou responsável por este atendimento e DP Qualidade! Queria antes de tudo agradecer por nos ajudar a contribuir para a melhoria dos nossos serviços!

Sendo que depois de feita analise interna aos serviços, verificamos que as informações não estão de acordo com os fatos! Acredito que no calor do momento se tenha enganado ou estar equivocada com a empresa em questão:

1. Atraso no dia: Como lhe tínhamos dito não tínhamos marcado o dia, sendo que o fizemos em ultimo contato e cumprimos com as data confirmada.

2. Tipo de Transporte: Foi acordado um camião de 25 metros Cúbicos, sendo que no dia verificamos que não era o suficiente e mandamos outra viatura, sem cobrar nada por isso! Sendo que isso foi um erro com base na contratação que fez, face ao que era preciso transportar.

3. Numero de homens: Tal como no ponto anterior foi acordado 3 homens e que cumprimos, sendo que com a nova viatura que enviamos foi mais um homem.

4. Riscos: Não temos conhecimento deste assuntos, sendo que no momento de pagamento e aceitação dos serviço não fez qualquer reclamação.

Por ultimo gostaria muito de poder obter a sua compreensão sendo que nem sempre as coisas correm como gostaríamos e que nos manteremos sempre atentos para melhor.

Sempre ao seu Dispor

DP - Qualidade de Serviços Aguicius