Transporte de Carga e Logística
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
AguiciusN/A
Aguicius, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Estrada Nova, Nº264, R/C
    4750-013 Abade Neiva
  • geral.aguicius@gmail.com

Aguicius - Serviço mal executado

Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
No dia agendado não compareceram, não foram enviados funcionários suficientes para o serviço agendado, a carrinha era insuficiente para a mercadoria e vários artigos ficaram danificados. E o serviço ficou incompleto, parte dos artigos não foram transportados.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Aguicius
11 de outubro 2021
Bom dia

Meu nome é Eugénio e sou responsável por este atendimento e DP Qualidade! Queria antes de tudo agradecer por nos ajudar a contribuir para a melhoria dos nossos serviços!

Sendo que depois de feita analise interna aos serviços, verificamos que as informações não estão de acordo com os fatos! Acredito que no calor do momento se tenha enganado ou estar equivocada com a empresa em questão:

1. Atraso no dia: Como lhe tínhamos dito não tínhamos marcado o dia, sendo que o fizemos em ultimo contato e cumprimos com as data confirmada.

2. Tipo de Transporte: Foi acordado um camião de 25 metros Cúbicos, sendo que no dia verificamos que não era o suficiente e mandamos outra viatura, sem cobrar nada por isso! Sendo que isso foi um erro com base na contratação que fez, face ao que era preciso transportar.

3. Numero de homens: Tal como no ponto anterior foi acordado 3 homens e que cumprimos, sendo que com a nova viatura que enviamos foi mais um homem.

4. Riscos: Não temos conhecimento deste assuntos, sendo que no momento de pagamento e aceitação dos serviço não fez qualquer reclamação.

Por ultimo gostaria muito de poder obter a sua compreensão sendo que nem sempre as coisas correm como gostaríamos e que nos manteremos sempre atentos para melhor.

Sempre ao seu Dispor

DP - Qualidade de Serviços Aguicius