Bijuteria e Acessórios de Moda
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 67.8
aiaimatildeN/A
Matilde Martins, Unipessoal Lda

aiaimatilde - Péssimo serviço ao cliente, prazo de entrega superior ao previsto

Cátia Rocha
Cátia Rocha apresentou a reclamação
10 de novembro 2016

Olá !
Todos nós já ouvimos o ditado , quem paga adientado é mal servido...
Pois bem fiz a minha encomenda a 16 de Setembro (6ªfeira), e efectuei o pagamento no dia 19 (2ªfeira), de emediato recebo um mail a agradecer a minha encomenda, faço o respectivo envio do comprovativo do pagamento ao qual me responderam que a minha encomenda ia entrar em produção o mais breve possivel. Só no dia 27 (3ªfeira) me enviaram a factura recibo com o comprovativo de como tinham recebido o pagamento (sendo eu do mesmo banco).
Dia 6 de Outubro (5ªfeira) faço o primeiro contacto telefónico a dizer que continuava a espera da minha encomenda visto ser uma prenda para oferecer nesse fim de semana que não chegou a tempo. Sempre com as mesmas desculpas tentei mais uma vez ser tolerante com esta situação, uma vez que me informaram que o fornecedor se tinha atrasado na entrega (ao qual na semana a seguir me apercebi ao falar com a funcionária que esta ainda não tinha seguido para gravação).
10 Novembro ainda não recebi a minha encomenda (e mais uma vez passou o prazo estipulado no meu ultimo contacto telefónico), com a justificação que vão abrir uma loja e que tem muito fluxo de trabalho.
Gostaria desta forma demonstrar o meu desagrado e insatisfação, e sugerir que mudem de fornecedor, pois dificilmente vão conseguir fidelizar clientes e deixa-los satisfeitos.
Não sei quanto tempo vão estar de portas abertas pelo serviço péssimo prestado.
É de lamentar que em todos os contactos que fiz sempre me foi sugerido a devolução do dinheiro em vez de cumprirem com o prazo estipulado.

É Vergonhoso
Péssimo atendimento

Data de ocorrência: 10 de novembro 2016
aiaimatilde
21 de fevereiro 2017
aiaimatilde 2016-11-15 19:14:55

Olá Cátia

Depois da nossa conversa telefónica deixo aqui uma vez mais a resposta à sua exposição.
A missão da aiaimatilde é fazer os clientes sorrir e tornar os seus dias mais felizes quando recebem as suas encomendas, não é de todo criar este tipo de situações que não só deixam os clientes chateados como também nos deixam muito tristes.
A aiaimatilde faz este ano 10 anos e a Cátia inaugurou as nossas reclamações o que nos deixa extremamente tristes e desapontados, trabalhamos muitas horas por dia para que nada disto aconteça, e todos os dias tentamos arranjar novos mecanismos, novos fornecedores e até mesmo aumentar como lhe disse ao telefone o nr de produtos produzidos in house com a aquisição de máquinas para que não dependamos de outros e da imposição dos seus prazos e das suas falhas.

A Cátia tem toda a razão, esperou muito tempo, e por esperar todo este tempo é que sempre a informamos que o fornecedor estava atrasado e que lhe fariamos a devolução do dinheiro sem qualquer problema e na altura que desejasse caso não pudesse aguardar. A Cátia disse sempre que não queria e que queria a sua encomenda, ficamos felizes por saber que queria a cima de tudo os nossos produtos. Cheguei até mesmo a sugerir nas nossas conversas telefónicas a devolução do dinheiro e o envio na mesma da encomenda, porque tínhamos prazos que contávamos cumprir mas como dependíamos do fornecedor esses prazos iam-se adiando, mesmo assim a Cátia não quis... mesmo ficando com o prejuízo queríamos era que a Cátia ficasse contente…

A Cátia informou-nos ainda que tentou ligar e que o contacto não estava activo, pois bem, o nosso contacto de apoio ao cliente tem um horário que é informado quer na loja on-line como no facebook e no instagram da marca, qualquer contacto fora deste horário não é possivel... tentamos também retribuir a chamada e contactar a cliente sem sucesso informando-a depois por email da tentativa de contacto e do estado da encomenda.

Relativamente ao pagamento antecipado (que também expliquei por telefone), isso deve-se ao facto de em tempos recebermos encomendas de produtos personalizados que não serviam para mais ninguém e que como não tinham sido previamente pagos, os clientes depois já não os queriam porque não lhes apetecia, ou já não os levantavam nos correios, e por todas estas situações e prejuízos que tivemos que actualmente a marca não envia produtos à cobrança ou produz encomendas que não tenham sido previamente pagas.

Gostávamos muito que a Cátia tivesse ficado feliz com a sua encomenda e toda a experiência de compra como tantos outros nossos clientes ficam quando recebem os seus pedidos e para eles esse dia é mágico e com cheirinho a morango.

Obrigada!

Matilde

aiaimatilde 2016-11-17 12:56:54

a encomenda entretanto chegou do fornecedor e foi devidamente enviada para a cliente nos nossos envelopes muito fofinhos! esperamos que a tenha gostado e tornado o seu dia mais feliz :)

Olá Cátia

Obrigada!