Ranking na categoria
Partilhar esta página

AIG - Falta de reparação telemóvel

Sem resolução
3809116
896
Paulo XAvier apresentou a reclamação

O meu telemovel caiu ao chão e danificou-se. Telefonei para o nº de telefone de comunicação de sinistro na AIG .Após alguns dias de tentativas consegui falar com um colaborador da AIG que me informou que o equipamento não deveria ser arranjadoem virtude de em dezembro já ter sido feita uma reparação do mesmo equipamento no valor de 180 euros e que a garantia so cobre 220 euros.
Relativamente a este assunto temos a referir:
- Consultado o boletim de adesão não encontro nenhuma alinhea que me informe que o valor das reparações só tem a ver com o valor do equipamento -
- Em dezembro foi efetuada uma reparação do equipamento mna AIG, mas nunca fui informado pelos vossos serviços do valor da reparação.
- O seguro que efetuei na AIG, salvo melhor opinião,deve cobrir todas as reparações que forem necessárias efetuar no equipamento desde que não seja por negligência do segurado de acordo com alinheas do respetivo boletim adesão.
Quando efetuei o seguro na Worten não fui informado também dessa situação pelo que me acho enganado pela Worten que me iludiu a fazer este seguro e afinal não corresponde ao que o consumidor necessita.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)