AIG Europe S.A. - Suc. em Portugal

AIG Portugal - Falta de informação

Ricardo Domingos
Ricardo Domingos apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
No dia 03/05/2021 entrei de baixa, da qual me encontro até ao dia de hoje, devido a um acidente de trabalho, accionei logo o meu seguro AIG. Que por sua vez, só me começaram a pagar a partir do dia 15/06/2021, não percebo porquê!!!!
No dia 14/09/2021 o perito da companhia AIG, veio falar comigo, dizendo para eu mudar a minha
situação de ITA para Incapacidade parcial, uma vez que eu já conseguia exercer trabalho no computador, frisando que não me pagariam na totalidade, mas pagariam uma percentagem. No dia 27/09/2021 recebo um email do meu mediador a dizer que a seguradora iria deixar de pagar, pois eu só tinha direito a ITA.
Posto isto, sinto que fui mal informado e até mesmo enganado, por parte do perito, que me "aliciou" a mudar a minha situação, ficando assim eu prejudicado.
Este seguro tem sido um tormento sempre que preciso accioná-lo, eu quando o fiz foi para me ajudar quando precisa-se, mas só me traz chatices e agravando o meu estado de vulnerabilidade.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
AIG Portugal
29 de setembro 2021
Reclamação a ser tratada pelo Serviço de Gestão de Reclamações da Companhia.
Ricardo Domingos
27 de outubro 2021
Não concordo com a decisão, pois senti-me enganado e mal informado por parte do perito, que me aliciou a mudar a situação em que me encontrava, alegando que a companhia cobraria metade, mas que seria bom para as duas partes.
Não concordo, que não me paguem do inicio da baixa, alegando que sou gerente e que conseguiria exercer funções da mesma, não sei como é que de muletas consigo fazer alguma coisa na oficina!
O certo é que ainda me encontro de baixa!