AIG Europe S.A. - Suc. em Portugal

AIG Portugal - Seguro AIG

Pedro Gomes
Pedro Gomes apresentou a reclamação
16 de abril 2016

Venho por este meio apresentar a minha reclamação, comprei um telemóvel e fiz um seguro. Tive um acidente com o meu telemóvel dia 6/4 fui a worten do Oeiras parque onde adquiri o equipamento para acionar o seguro, foi-me dito que tinha de enviar email para a seguradora e fazer uma chamada agendar recolha fiz isso logo no dia a seguir. Foi agendado recolha para dia 11/4 no período das 9h as 18h não apareceram liguei novamente para a seguradora a morada estava correta fui contada pelos CTT onde verificamos que a seguradora tinha dado mal a localidade e que fica para o dia seguinte no mesmo horário. Dia seguinte passou e nada contatei novamente a seguradora AIG que me informaram que o serviço tinha saído em veiculo enganado isso passou-se as 11h 30m. Passou um dia e nada. Ontem voltei a contatar a seguradora ia ver o que passava e ainda me contatava nesse mesmo dia, via as horas a passar liguei para a seguradora 17h15m já estavam fechados estando escrito no contrato que a hora de atendimento é até as 18h. Continuo à espera sem qualquer satisfação e sem informação. Será que vale a pena fazer o seguro adicional?

Data de ocorrência: 16 de abril 2016

A AIG é uma seguradora cuja sua celeridade é inquestionável. Pelo que refere e por aquilo que dá a entender, trata-se de um erro de comunicação de morada entre a seguradora e o prestador que irá fazer a recolha do seu equipamento. Aconselho para além das chamadas telefónicas, que envie adicionalmente um mail a confirmar e a reforçar a nova data e morada correta para levantamento do equipamento, que julgo que o seu assunto se resolverá.