Estava eu no dia 02/12/2024 andando com minha carrinha de trabalho recem comprada com 2 meses de uso, ao fazer uma rotunda um rapaz desatento e com telemóvel a mão, invade a rotunda e bate a minha carrinha com toda velocidade, nem sequer travou.
GNR acionada feito tudo como se prevê na lei, depois de quase 2 meses finalmente é agendado para compor a carrinha e retirar a carrinha de substituição na Europcar, ao chegar a Europcar a carrinha escolhida pela seguradora não serve para o meu trabalho uma vez que não tem as mesmas características, já que meu trabalho exige que eu transporte uma escada, sendo assim é necessário barras de tejadilho ou uma carrinha grande que caiba a escada dentro. Em contato com a gestora Sra Vanda Cristina a mesma informou que palavras dela "lhe fiz o favor de ligar e pedir uma carrinha com as mesmas características ou similar a sua, se está é a que tem não posso fazer nada não é problema meu, e que se não tivesse feito este favor, você que teria de pagar pela carrinha de substituição.", este é o atendimento da AIG. Somente para ressaltar, que a minha carrinha vem de fábrica com barras de tejadilho porque é uma carrinha de "trabalho".
Eu sou a parte prejudicada da história, as pessoas pagam seguro para que sejam asseguradas em caso de sinistro e tenha seus danos minimizados.
Não posso ficar sem trabalhar todo o tempo necessário para compor minha carrinha, e a carrinha que oferecem não serve para meu trabalho.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.