Air Europa
Air Europa
Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
10,3%
Média das Avaliações
26,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Air Europa Lineas Aereas SA - Sucursal em Portugal
  • 213587690
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua castilho nº 5, 1º Andar, Sala 15
    1250-066 LISBOA
  • clientes@air-europa.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Air Europa - Over booking

Sem resolução
Maria Sottomayor
Maria Sottomayor apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Hoje dia 16 de Julho de 2019 tinha um voo marcado do Porto para Havana, sendo que fazia escala em Madrid. Ambos os voos eram operados pela companhia aérea Air Europa. O voo para Madrid sendo este o UX1146 saía às 11:25 do Porto, no entanto teve um atraso de mais de 1 hora e só levantamos as 12:45.
A escala era curta, apenas de 2 horas pelo que este atraso foi prejudicial no sentido em que já tínhamos pouco tempo para chegar à porta do segundo voo, cuja porta era a quase 30 minutos de distancia a pé.
Assim que chegamos a porta de embarque do voo Madrid - Havana, o voo UX051, foi-nos pedido que os passageiros que vieram do avião com origem no Porto aguardassem que todos os outros passageiros embarcassem. Assim que terminou, foi-nos informado que uma vez que o voo com origem no Porto tinha atrasado, a companhia assumiu que não iríamos chegar a tempo de apanhar o voo e portanto os nossos bilhetes tinham sido vendidos à última da hora e portanto os nossos lugares encontravam-se ocupados. Nenhum membro do staff foi eficiente ao ponto de nos saber explicar o que fazer, para onde ir, com quem falar, apenas que já tínhamos sido colocados num voo que partia no dia seguinte à mesma hora.
Assim que chegamos ao balcão de reclamações da Air Europa informaram-nos que o voo tinha sido efetivamente alterado para o dia seguinte e portanto a estadia que já tinha sido previamente paga em Havana ficava sem efeito, bem como todas as atividades planeadas e pagas para esses dias. Para além de toda esta situação extremamente desagradável, ainda tivemos que ir buscar as nossas malas onde esperamos mais 2 horas pelas mesmas.
Posto isto, penso que seria justo e razoável ser indemnizada não só pela estadia e atividades programadas e perdidas em Havana bem como por ter perdido um dia numas férias muito curtas.
Aguardo resposta,

Cumprimentos,
Maria Sottomayor

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.