Airbnb Ireland UC

Irlanda

Airbnb respondeu à reclamação de Soraia Rabeca

Airbnb - Péssima plataforma

Olá Soraia,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Nossa equipe entrou em contato com o hóspede que fez a reserva e o problema foi resolvido com sucesso na medida que foi recolocado em outro local.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

1 consumidor gosta disto
Airbnb respondeu à reclamação de José Rodrigues

Airbnb - Não tem licença de alojamento local

Olá José,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Para falar conosco sobre o caso que abrimos para você, ligue para (21) 3958 5800 ou 0800 878 7918 e peça para falar sobre o caso número 59395744.

Obrigado!

Airbnb respondeu à reclamação de Ricardo Oliveira

Airbnb - Usaram os meus dados Paypal, para efectuar uma reserva

Olá Ricardo,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e a decisão final será mantida relativamente à suspensão da sua conta em acordo com os nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Se o estorno do pagamento já tiver sido feito, o reembolso será feito pela instituição financeira que registrou a reivindicação de estorno.

Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Agradecemos sua compreensão.

Airbnb respondeu à reclamação de José Rodrigues
há 3 semanas
Airbnb

Airbnb - Publicação de fotos da minha habitação sem meu consentimento

Olá José,

Para falar conosco sobre o caso que abrimos para você, ligue para 0800 878 7918 e peça para falar sobre o caso número 58083205

Obrigado!

Airbnb respondeu à reclamação de Jorge Metelo
há 4 semanas

Airbnb - Esquema montado para atrair clientes

Olá Jorge,

Lamento em dizer mas esta comunicação não foi realizada por nós. Não temos agentes do Airbnb e nem qualquer serviço de contrato de arrendamento e visitação às casas.

Como eu disse anteriormente, todos os pagamentos no Airbnb acontecem somente na plataforma. De nenhuma forma, fazemos a cobrança através de transferência bancária ou manualmente na medida que isto significa uma violação das nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Airbnb respondeu à reclamação de Marcos Carvalho
há 4 semanas
Airbnb - Moradas falsas nos termos de serviço de pagamentos

Airbnb - Moradas falsas nos termos de serviço de pagamentos

Olá Marcos,

Como dito nos Termos de Serviço, este endereço é de uma empresa com a qual celebramos um contrato para Serviços de Pagamento. Portanto, todos os assuntos relacionados com o Airbnb directamente devem ser tratados conosco, não nos endereços de serviços de pagamento.