Airbnb Ireland UC

The Watermarque Building, South Lotts Road
Ringsend, Dublin 4
Irlanda

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Marinela

Airbnb - Foi enganada por uma senhora

Olá Marinela,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato privilegiado deve ser com a nossa Central de Ajuda. Os pagamentos no Airbnb acontecem somente na plataforma logado na sua conta. De nenhuma forma, fazemos a cobrança através de transferência bancária ou manualmente na medida que isto significa uma violação das nossos Termos e Serviços.

// Termos & Serviços : https://www.airbnb.com/terms

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 95278179. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Airbnb respondeu à reclamação de Othon Silva

Airbnb - Imovel sem condições de habitação

Olá Othon,

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de ajuda através do número 95019636 . Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta. Verifiquei que o anfitrião indicou por mensagem que não disponibilizava roupa de cama e o mesmo pode comprovar no anúncio. Neste sentido, qualquer reembolso fora da politica de cancelamento configurada pelo anfitrião deverá ser solicitado ao mesmo através da Central de Resoluções.

Airbnb respondeu à reclamação de Márcia Rocha

Airbnb - Hóspede desonesta

Olá Márcia,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa.

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de ajuda através do número 94807001 . Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta. Entretanto verifiquei que no seu anúncio não existe nenhum detalhe sobre o valor para late check ou ou menção a isto. Desta forma, a hóspede não é obrigada a fazer o pagamento que solicita.

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Ana

Airbnb - Politica de cancelamento

Olá Nuno,

Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente não será possível responder à sua reclamação na medida que não foi possível encontrar uma conta ativa com os dados de email e telefone disponibilizados.

Se precisar de mais ajuda, ligue para a nossa Central de Ajuda!

Airbnb respondeu à reclamação de Bruno Miguel

Airbnb - Problemas com reserva

Olá Bruno,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-lo.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Airbnb respondeu à reclamação de Dery Andrade

Airbnb - Tenho covid 19 e não me foi feito o reembolso

Olá Dery,

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Airbnb respondeu à reclamação de João Vergueiro

Airbnb - Pagamento da reserva HMH2CNPT4Z

Olá João,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Peço-lhe desculpas pela demora na resposta. Verifico que não conseguimos coletar o valor ao cartão do crédito do hóspede e por isto, vamos entrar em contato com aquele.

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de coleta através do número 92900119 . Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta.