Airbnb Ireland UC

Irlanda

Airbnb respondeu à reclamação de Ivana Marques

Airbnb - Reembolso por cancelamento

Olá Ivana,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e que a resolução do caso não indicou o reembolso.

Estive a revisar o caso e posso ver que a Ivana foi contra aos nossos Termos & Serviços. A usufruição da reserva deve ser realizada pelo dono da conta não por terceiros. Se a anfitrião tivesse aceitado que a sua mãe pudesse usufruir a reserva em vez da Ivana, seria outra situação. Mas nada obriga a anfitriã para o mesmo. O cancelamento neste caso deve ser feito pela hóspede sob penalização da politica de cancelamento moderada. Assim, não existe reembolso fora da politica de cancelamento sem o consentimento do anfitrião.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Rafaela

Airbnb - Reembolso

Olá Rafaela,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe.

Vejo que o pagamento e o reembolso foram realizados tenho como base a linha de pagamento e reembolso da reserva e assim como a sua captura de tela do extrato bancário. Por favor, esteja livre para abrir um novo caso se o seu banco conseguir fazer esta prova de pagamento e sem reembolso.

Airbnb respondeu à reclamação de Sonia Afonso
Airbnb

Airbnb - Programa de recomendação de anfitriões não está a ser cumprido

Olá Sónia,

Obrigado por entrar em contato conosco através do POrtal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 68275913.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Obrigado!

Josiane

Airbnb respondeu à reclamação de Maria Martins

Airbnb - Espero que resolva os danos

Olá Maria,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e a decisão final será mantida relativamente à suspensão da sua conta em acordo com os nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Agradecemos sua compreensão.

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Susana antonio

Airbnb - Falta de pagamento

Olá Susana,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Vejo que você já está em contato com um dos nossos agentes da equipe de pagamentos através do caso número 64653087, então direcione suas questões e documentação para o agente ajuda-te a solucionar o caso. Enviarei uma mensagem para a equipe responder o mais rápido possível. No entanto, a resposta poderá levar algum tempo, porque esta equipa vai buscar a resposta ao hóspede. Desculpa pela demora nesta resolução.

Obrigado!

Josiane

Airbnb respondeu à reclamação de Sara Oliveira

Airbnb - Tree house com condições péssimas

Olá Sara,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-lo.