Airbnb Ireland UC

Irlanda

Airbnb respondeu à reclamação de Pedro António

Airbnb - Responsabilização da entidade

Olá Pedro,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Para a resolução do problema, deverá ser o titular da conta entrar em contato com a nossa equipe.

A partir do seu testemunho e o documento anexado não foi possivel encontrar o código da reserva. O nosso recibo de confirmação de reserva apresenta o código de reserva. Igualmente, os pagamentos no Airbnb acontecem somente na plataforma. De nenhuma forma, fazemos a cobrança através de transferência bancária ou manualmente na medida que isto significa uma violação das nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms.

Airbnb respondeu à reclamação de Ilda Costa

Airbnb - Reembolso não pago

Olá Ilda,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato privilegiado deve ser com a nossa Central de Ajuda.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 90406942. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Airbnb respondeu à reclamação de Miguel Bispo

Airbnb - Cancelamento de reserva - hmz3fhdztq

Olá Miguel,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-lo.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Airbnb respondeu à reclamação de Ana Loped

Airbnb - Cancelamento de reserva

Olá Ana,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 90405886. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Airbnb respondeu à reclamação de Ana Narciso

Airbnb - Política de cancelamento

Olá Ana,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e que podemos ajudá-la.

A politica de cancelamento do anfitrião será sempre aplicada quando o cancelamento é realizado pelo hóspede. E qualquer reembolso fora desta política deverá ser solicitado ao anfitrião através da Central de Resoluções (airbnb.com.br/resolutions). Quando a Ana realizou o cancelamento da reserva, as datas de check in não eram elegíveis para o reembolso em acordo com a politica de força maior COVID 19 e por isto, o reembolso em acordo com politica RIgida, configurada pelo anfitrião. https://www.airbnb.com/help/article/2823. Se o anfitrião não aceitar o reembolso, o Airbnb não tem legitimidade de obrigá-lo.

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: +55 21 3500 3595 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us

Airbnb respondeu à reclamação de Lara Abulawi
Airbnb - Não devolução

Airbnb - Não devolução

Olá Lara,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe.

O Airbnb está monitorando a epidemia CODIV-19 em acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde e por isto, a sua reserva não estava incluída como reembolso integral em acordo com a politica de força maior COVID 19 ( somente reservas com o booking feito antes de 14 de Março) porque foi realizado o booking no dia 13 de Maio. Neste data a pandemia ja estava reconhecida e por isto, o cancelamento será aplicado a politica de cancelamento do anfitrião e o reembolso fora da politica deverá ser solicitado ao mesmo. Caso o anfitrião, não queira realizar o reembolso, o AIrbnb não tem legitimidade de obrigá-lo. https://www.airbnb.com/help/article/2823

Airbnb respondeu à reclamação de Tianny Silva

Airbnb - Já paguei por completo e continuam cobrando

Olá Tianny,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa.

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de ajuda através do número 87682187. Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta.

Airbnb respondeu à reclamação de Estêvão Reis

Airbnb - Limpeza imprópria e coação

Olá Estevão.

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que a nossa equipe entrou em contato com você e fico feliz por saber que podemos ajudá-lo.

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Adolfo
há 2 mesesCOVID-19

Airbnb - Reclamação

Olá Adolf,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Reclame AQUI. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 87192445. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.