Airbnb Ireland UC

Irlanda

Airbnb respondeu à reclamação de Ruben

Airbnb - Reembolso

Olá José,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e que obteve a resposta. Lamento que não seja a resposta que desejava, mas não podemos ser reponsabilizados por transações fora da plataforma Airbnb, pois vejo que o Jośe não tem nenhum nenhum reserva confirmada no seu perfil.

Os pagamentos no Airbnb acontecem somente na plataforma. De nenhuma forma, fazemos a cobrança através de transferência bancária ou manualmente na medida que isto significa uma violação das nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Airbnb respondeu à reclamação de Ruben
Airbnb

Airbnb - Reembolso do depósito e de um mês de renda

Olá José,

Airbnb respondeu à reclamação de Luis Miguel

Airbnb - Arrendamento

Olá Luis,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Reclame AQUI. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Para que podemos ajudar o Luis precisa de ter uma conta. Eu vejo que o Luis teve uma conta Airbnb mas que fez o cancelamento da mesma. Se desejar que a sua conta seja novamente aberta, por favor, responda a este email em até 48 horas. No entanto devo dizer que a criação do anúncio não é uma responsabilidade do Airbnb e por isto, para o cancelamento do anúncio deve ser realizado pelo responsável da conta.

Obrigado

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de rosa viegas

Airbnb - Indemnização

Olá Rosa,

Obrigado por entrar em contato conosco através do POrtal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 63899401.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Os cancelamentos são uma situação bastante constrangedora sendo o anfitrião o responsável por esta ação com penalidades acrescidas incluindo pecuniárias. O cancelamento gera automaticamente o reembolso do valor pago. De qualquer das formas, o Airbnb poderá ajudá-la no rebooking em qualquer altura desde que o mesmo solicite. https://www.airbnb.com/help/article/170.

Em relação ao grau de hospitalidade do anfitrião, lençois e toalhas fazem parte da experiência e devem ser providenciados em casa reserva de acordo com os padrões de hospitalidade do Airbnb https://www.airbnb.com/hospitality.

Obrigado!

Airbnb respondeu à reclamação de Luis Oliveira

Airbnb - Phishing do site da airbnb

Olá Luis,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 61911833.

Obrigado!

Airbnb respondeu à reclamação de Bruna Matias

Airbnb - Reembolso não recebido

Olá Bruna,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe.

Sendo o cancelamento realizado pelo hóspede, a politica de cancelamento aplicada vai ser aquela que o anfitrião configurou no anúncio, que é RIgida. Neste sentido o reembolso no seu caso não foi possivel. https://airbnb.com/home/cancellation_policies?guest_fee_policy=grace_period_48_hours#strict-with-grace-period

Rosa Sousa comentou uma reclamação à marca Airbnb
há 1 mês
Novo comentário
Airbnb - Reembolso do cancelamento

Airbnb - Reembolso do cancelamento

Por motivos pessoais inadiáveis cancelei a minha reserva para 13 Julho 2019 em 17 de Junho 2019, a AirBNB… ler reclamação

Rosa Sousa

A mim o que me interessa é que a AIRBNB não tem razão. Eles enviaram-me como se pode ver em anexo, um mail a dizer que me… ler mais

Cookietug4

Cookietug4

D. Rosa, Tive exatamente o mesmo problema... Mas afinal eles tinham razão. Como paguei a minha reserva em duas vezes apareceu… ler mais

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Luís
há 1 mês
Airbnb - Apartamento em amesterdão

Airbnb - Apartamento em amesterdão

Olá Luis.

Obrigado por nos contatar através do Portal da Queixa. Desta vez estamos com um erro e não é possível criar um novo caso para que um agente possa entrar em contato direto com o Luis . Peço-lhe desculpas por este inconveniente.

Deixo-lhe o contacto do nosso centro de ajuda e o email para poder contacta-nos directamente. No entanto, posso confirmar que os pagamentos acontecem na plataforma Airbnb através da sua conta e que nunca solicitamos pagamento através de transferência bancária. Qualquer que seja a transação realizada externamente é da inteira responsabilidade do utilizador.
Sugiro que nos contacte e igualmente à sua agência bancária.

Muito obrigado