Airbnb Ireland UC

Airbnb respondeu à reclamação de Juliana Garbayo
há 1 semana

Airbnb - Cancelamento de reservas e devolução do valor pago

Olá Juliana,

Obrigada por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-la.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: +55 21 3500 3595 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us

Airbnb respondeu à reclamação de Rui Rito
há 3 semanas

Airbnb - Pedido de reembolso por situação excepcional

Olá Rui,

Obrigada por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e a decisão final será mantida.

A reserva deveria estar no perfil da sua esposa, deste forma, o anfitrião teria a informação correta da hóspede. Isto envolve a questão de transparência e confiança. Lamento que a informação anterior ao contato direto com o agente, apesar de correta, não pudesse vir a ser aplicada no seu caso após análise direta , na medida que a sua esposa não era parte oficialmente integrante na reserva. https://www.airbnb.pt/help/article/427. Caso, a sua esposa estivesse com disponibilidade para usufruir a reserva, o anfitrião poderia fazer o cancelamento da reserva no momento do check in porque não reconheceria a mesma como hóspede.

Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Agradecemos sua compreensão.

Airbnb respondeu à reclamação de Daniel Gonçalves
há 1 mês

Airbnb - Airbnb e baratas

Olá Daniel,

Obrigada por entrar em conosco. Mas não posso ajudá-lo sabendo que não tenho acesso ao código da reserva. A partir dos dados que foram fornecidos, encontrei uma conta cancelada e assim, não poderei seguir com o atendimento.

Posso confirmar que a apartir do momento que há problemas numa estadia, o contacto deve ser imediato com o anfitrião e com o Airbnb com provas da reclamação. Esta direção faz parte da nossa poltitica de reembolso ao hóspede. https://www.airbnb.com/help/article/248. Se este processo não foi seguido, o processo de reembolso poderá ser comprometido.

Airbnb respondeu à reclamação de Ivana Marques

Airbnb - Reembolso por cancelamento

Olá Ivana,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e que a resolução do caso não indicou o reembolso.

Estive a revisar o caso e posso ver que a Ivana foi contra aos nossos Termos & Serviços. A usufruição da reserva deve ser realizada pelo dono da conta não por terceiros. Se a anfitrião tivesse aceitado que a sua mãe pudesse usufruir a reserva em vez da Ivana, seria outra situação. Mas nada obriga a anfitriã para o mesmo. O cancelamento neste caso deve ser feito pela hóspede sob penalização da politica de cancelamento moderada. Assim, não existe reembolso fora da politica de cancelamento sem o consentimento do anfitrião.

Airbnb
Airbnb respondeu à reclamação de Rafaela

Airbnb - Reembolso

Olá Rafaela,

Obrigado por entrar em conosco. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe.

Vejo que o pagamento e o reembolso foram realizados tenho como base a linha de pagamento e reembolso da reserva e assim como a sua captura de tela do extrato bancário. Por favor, esteja livre para abrir um novo caso se o seu banco conseguir fazer esta prova de pagamento e sem reembolso.

Airbnb respondeu à reclamação de Sonia Afonso
Airbnb

Airbnb - Programa de recomendação de anfitriões não está a ser cumprido

Olá Sónia,

Obrigado por entrar em contato conosco através do POrtal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 68275913.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Obrigado!

Josiane

Airbnb respondeu à reclamação de Maria Martins
há 3 meses

Airbnb - Espero que resolva os danos

Olá Maria,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com nossa equipe e a decisão final será mantida relativamente à suspensão da sua conta em acordo com os nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Agradecemos sua compreensão.