Airbnb

The Watermarque Building, South Lotts Road
Ringsend, Dublin 4
Irlanda

Airbnb - Agente abusivo

Susana antonio apresentou a reclamação

Boa dia,

contactei o suporte da airbnb ontem dia 16/06/2019, fui atendia pelo agente (*).

O (*) foi bastante agressivo ao me atender e durante toda a chamada, inclusive dizendo que eu estava a falar alto, mesmo eu informando que era o meu tom de voz, já ele durante a chamada sim aumentou o tom e ameaçou várias vezes desligar a chamada.

Disse também que eu estava a fazer chantagem e que já sabia o que eu queria!!!!!

Eu disse que faço um trabalho sério e por isso sou super anfitriã ao que ele respondeu “ não sei ha de tudo”.

Apenas contactei o suporte para que fosse mais rápido na resolução de uma reserva, pois numa situação que tive igual onde o hóspede informou que chegaria bastante mais tarde do meu horário, havia sido cancelado por parte da airbnb pois a reserva já estava fora das minhas regras, neste caso o horário.

Expliquei que podia devolver o dinheiro total mas eu só queria o quarto desbloqueado visto não poder receber na hora solicitada.

O agente (*) ainda me disse que se eu quisesse podia desligar a voltar a ligar pois para ele era indiferente tratar do caso ou não!!

Solicito que analisem está chamada e
agradeço esclarecimentos em relação a atitude deste agente, comportamento e ameaças em desligar a chamada.

Aguardo resposta

09 Jul2019
Airbnb adicionou uma resposta

Olá Susana,

Obrigado por entrar em contato conosco. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Lamento que este atendimento tenha sido desrespeitoso, como escreves. Eu abri um caso com a equipa de qualidade para que possam analisar a chamada e perceber a sua reclamação. O número do caso é 61870096 e irão contacta-la por email ou por telefone da sua conta de anfitrião no Airbnb.

Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help

23 Jul2019
Susana alterou o estado para Resolvida
18 Ago2019
Susana avaliou a marca

Precisa melhorar muito a formação dos funcionários.