Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Alteração de preço após reserva

Xfiles
Xfiles apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Venho por este meio denunciar o anúncio cujo link se encontra em baixo, uma vez que a proprietária, Estelle, estabeleceu um preço diferente daquele que estava anunciado e segundo o qual fiz a reserva (passou de 80€/noite para 191€/noite). Isto é uma má prática, podendo mesmo ser considerado publicidade enganosa.

Link:
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
Airbnb
24 de fevereiro 2020
Olá Daniela,

Obrigada por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 79926477. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Os anfitriões são os donos e os únicos responsáveis pela atualização do calendário, dos preços, da disponibilidade e localização do anúncio, sendo o Airbnb o apoio entre o anfitrião e o hóspede. O Airbnb não faz alterações nos anúncios , se qual for a natureza. Eu sugiro sempre enviar mensagens para sanar qualquer dúvida que tenha antes de realizar o pagamento ou enviar um pedido de reserva. Ler os comentários dos últimos hóspedes é uma forma de perceber a qualidade da reserva. Também é aconselhável reservar com Super Anfitriões, devido estes terem experiência aliada as bons comentários. Caso o anfitrião não respeite os nossos Termos e Serviços, as penalidades serão aplicadas, em casos extremos a suspensão do anúncio e conta. https://www.airbnb.com/terms

Obrigado!

Josiane