Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Cancelamento feito pelo anfitrião sem reembolso

Camila Gabriela
Camila Gabriela apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Fiz uma reserva de hospedagem para o dia 13 de abril de 2020 em Montevideo. Por causa da pandemia o anfitrião "cancelou" minha reserva dizendo que não poderia me receber porque eu era brasileira e não teria ninguém no local para me receber. Disse a ele que tudo bem e pedi o reembolso. Assim, ele me informou que entrou em contato com o Airbnb para disponibilizar o reembolso, mas eu não recebi qualquer mensagem de previsão de reembolso ou de encaminhamento para isso. Tentei de diversas formas entrar em contato com a empresa e com o anfitrião e até hoje, dia 01 de Setembro de 2020, não tenho qualquer retorno. No site esta como se eu estivesse sido hospedada. Mesmo perdendo dinheiro pedi o retorno do dinheiro pelo próprio site e ainda assim não recebi nenhuma mensagem. Estou muitooo decepcionada e com certeza não deixarei isso passar em branco!
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Airbnb
11 de setembro 2020
Olá Camila,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-la.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa