Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Exposição dos dados do meu cartão

Morgana Horst
Morgana Horst apresentou a reclamação
17 de novembro 2018

Tive um problema para realizar um pagamento e entrei em contato com a atendente BRUNA ontem. Ela me pediu para mandar um print da tela para ver se entendia o problema. Eu enviei o print mas aí me dei conta que nesta imagem da pra ver todos os dados do meu cartao de crédito! Pedi em seguida para que ela apagasse, conforme a própria política da empresa, e ela me ignorou. Liguei 5 vezes depois e nenhum dos outros atendentes me tratou com seriedade. Todos me tratam com descaso e a imagem continua lá! Então tomem cuidado! Est empresa é um lixo e você não tem nenhuma segurança com relação aos seus dados pessoais. Estou entrando com um processo contra a empresa por causa desta atendende completamente despreparada! Não confiem seu cartão de crédito ao Airbnb!!!

Data de ocorrência: 17 de novembro 2018
Airbnb
20 de novembro 2018
Olá Morgana,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você já está em contato com um dos nossos agentes da equipe, então direcione suas questões e documentação para o agente te ajudar a solucionar o caso. Enviaremos uma mensagem para a equipe responder o mais rápido possível.

Seu pedido de remoção dos dados já está com a equipe correta e marcado como urgente. Em breve te confirmação a confirmação.

Obrigado!

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil