Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
22,1%
Taxa de Solução
31,1%
Média das Avaliações
34,2%
Taxa de Retenção de Clientes
42,3%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
...
Airbnb36.6
Airbnb Ireland UC
  • The Watermarque Building, South Lotts Road
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Hóspede desonesta

Sem resolução
Márcia Rocha
Márcia Rocha apresentou a reclamação
6 de outubro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
Por causa da covid-19 tive de baixar o valor da minha casa para 25 € por dia. Não gosto de tirar partido dos meus hóspedes e compreendo que baixando o preço também poderei receber algumas reservas. Peço aos hóspedes que limpem o mínimo após o check out (lixo, superfícies com álcool ...) para ajudar na limpeza principal profunda. Desta vez, uma hóspede pediu um late check-out com o pretexto da limpeza, visto que eu só chegaria alguns dias depois aceitei. Quando cheguei em casa percebi que ela nem retirou o lixo. E que o seu comentário foi ruim. O mais engraçado de tudo isso é que, quando perguntei se estava tudo bem durante sua estadia, ela nunca mencionou nada de errado. Pedi ajuda ao airbnb e a atitude de suporte ao cliente de Jessica F. foi simplesmente um ataque moral e ético, sem resolução ou ajudando o caso, sem nunca me pedir fotos ou mais informações, ela imediatamente assumiu que eu estava errada, expressando-o de uma forma totalmente insensível, esquecendo que sou Anfitriã há mais de 3 anos, e até mesmo hóspede e que tenho um perfil acima da média! esquecendo que a desonestidade de alguns hospedes passa a questionar a minha avaliação e imagem no app. Me entristecendo muito com a desonestidade da hóspede e a postura da assistente: Quero 25 € para o late check out, que o comentário da hóspede seja retirado e que ela seja banida da plataforma se possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Airbnb
13 de outubro 2020
Olá Márcia,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa.

Vejo que o seu caso estar a ser analisado pela equipe de ajuda através do número 94807001 . Vou acionar a agente do caso para entrar em contato com o você, por isto mantenha o contato através do seu email de conta. Entretanto verifiquei que no seu anúncio não existe nenhum detalhe sobre o valor para late check ou ou menção a isto. Desta forma, a hóspede não é obrigada a fazer o pagamento que solicita.

Obrigado!
Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Márcia Rocha
13 de outubro 2020
Ainda assim a hóspede não cumpriu com o horário de check out que não é flexível com o pretexto que tinha de ter tempo para limpar e não limpou nada inclusive eu enviei depois algumas fotos. O que me incomoda mais é a falta de consideração e aproveitamento. E a falta de sensibilidade da vossa assistente. A hóspede não cumpriu com as regras da casa...
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.