Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Moradas falsas nos termos de serviço de pagamentos

Marcos Carvalho
Marcos Carvalho apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Tenho um assunto pendente referente a pagamentos com Airbnb, fui aos meus termos de serviço e enviei uma carta com AR para a morada indicada nos termos, e outra para a sede na Irlanda. Nunca tive resposta. Como fui a Luxemburgo por outros assuntos resolvi ir pessoalmente a morada indicada, para meu espanto naquela morada, indicada como sendo do Airbnb Payments Luxemburgo nao existe qualquer referência a plataforma, nem uma caixa de correio, nem um apartado, nem mesmo uma secretaria em um escritório, fui informado pela secretaria de um empresa com sede na morada indicada pelo Airbnb que ali NUNCA HOUVE, OU HÁ NADA RELACIONADO A PLATAFORMA AIRBNB,! Isso é muito grave, pois não seria errado ter naquela morada apenas um apartado, uma cxa de correio ou apenas uma pessoa em uma secretaria a apontar recados, mas não haverá NADA relacionado a plataforma Airbnb, e na morada ser negado haver ali algo da empresa penso já ser gravíssimo, afinal está plataforma gere centenas de milhares de euros em reservas e na morada indicada no Airbnb Payments Luxemburgo não existe nada relacionado a empresa.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
Airbnb
16 de maio 2019
Olá Marcos,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Como dito nos Termos de Serviço, este endereço é de uma empresa com a qual celebramos um contrato para Serviços de Pagamento. Portanto, todos os assuntos relacionados com o Airbnb directamente devem ser tratados conosco, não nos endereços de serviços de pagamento.

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918