Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Não tem licença de alojamento local

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Este apartamento não está Licenciado para Alojamento Local.

Eu sou o proprietário do Alojamento.
Junto em anexo Caderneta Predial.

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Airbnb
10 de junho 2019
Olá José,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve.

Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Para falar conosco sobre o caso que abrimos para você, ligue para (21) 3958 5800 ou 0800 878 7918 e peça para falar sobre o caso número 59395744.

Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: (21) 3958 5800 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
12 de janeiro 2020

A airbnb não resolve nada quando existem problemas graves. O meu apartamento encontrava-se anunciado no site e não se encontrava para alugar. Solicitei a retirada do anúncio do ar e não o fizeram. Tive que recorrer à ASAE.