Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Pagamento em falta

Vanda Tojal Marcelo
Vanda Marcelo apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Pagamento de estadia em falta desde Julho de 2018.
Airbnb não nos fez chegar a segunda metade do pagamento até agora.
Muitos telefonemas, nacionais e internacionais, mensagens e emails e até agora não nos foi dada uma satisfação. Não conseguimos passar de um atendimento ao cliente que não tem quaisquer poderes de decisão ou capacidade para uma resposta decisiva. Não existe contacto directo possível, ou que nos seja facilitado. Anexo algumas mensagens. Aguardamos uma resolução. Obrigado!

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Airbnb
5 de fevereiro 2019
Olá Vanda,

Obrigado por entrar em contato conosco. Lamento que o seu pagamento não tenha sido processado até esta data.. Vejo que você já está em contato com um dos nossos agentes da equipe de ajuda através do caso número 41721510, então direcione suas questões e documentação para o agente te ajudar a solucionar o caso. Enviarei uma mensagem para a equipe responder o mais rápido possível.

Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento, e a melhorar com os futuros contatos.

Obrigado!

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Vanda Marcelo
5 de fevereiro 2019

Enviei para o Portal da Queixa (processo n 25621019) os documentos que me foram solicitados. Quanto ao n caso 41721510 e para enviar de novo os mesmos, não encontro esse mesmo número em nenhuma mensagem, uma vez que já estamos há quase um ano a trocar emails, telefonemas e mensagens. Podem indicar onde está? Ou melhor, peço que me digam o nome do agente e o seu email, pois já falei com inúmeros ao longo deste processo.
Obrigada
Vanda Marcelo
13 de fevereiro 2019
Este pagamento em falta foi efectuado 7 meses depois.
Processo concluído satisfatoriamente!
Vanda Tojal Marcelo
Vanda Marcelo avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

O tempo de resposta da marca após a queixa no Portal da Queixa, foi muito bom. Anteriormente a esta reclamação, a marca demorou mais de 6 meses a tratar ou dar quaisquer explicações coerentes, não mostrou cuidado com os associados quando não disponibiliza meios para satisfazer quaisquer tipo de questões. Não existe enquanto entidade próxima do cliente, pois ter uma linha dedicada a dar conversa ao cliente mas sem conteúdo, sem autorização para resolver quaisquer questões é apenas uma linha de desabafos! A minha avaliação acima refere-se exclusivamente à marca "Portal da Queixa"