Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Problemas com a plataforma

José Soares
José Soares apresentou a reclamação
4 de junho 2023
Há uma semana que não consigo alterar o mínimo e máximo de noites . Isto está me a prejudicar o meu negócio e o Airbnb da o caso como fechado sem o resolver.
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
Airbnb
28 de junho 2023
Olá José,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, avalie o atendimento da sua solicitação.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato privilegiado deveria ser feito com a nossa Central de Atendimento que funciona 24 horas / 7 dias por semana. Também poderia solicitar uma chamada ou iniciar o chat através do site ou app em “Ajuda”, para que a nossa equipe de ajuda.

Contato de ajuda: https://www.airbnb.pt/help/contact-us/topic

Enviei a sua solicitação para a nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para garantir a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 1337013536471. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado para que ele possa te ajudar prontamente.

Obrigado!

Equipa de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
José Soares
José Soares avaliou a marca
27 de outubro 2023

O Airbnb teve alterações na plataforma e demorou muito tempo a entender o problema