Airbnb

Ringsend, Dublin 4
Irlanda

Airbnb - Reclamação

Adolfo apresentou a reclamação

No dia 6/05 fiz uma reserva para‌ ‌2‌8‌ a 30 de Maio de 2‌0‌2‌0‌ mas infelizmente eu e mais 3 das pessoas mencionadas demos como positivo do covid-19 antes de ontem (21 de Maio), e ontem mais 2 pessoas começaram a ter sintomas e estão a espera do teste do covid-19. Por esse motivo fiz o pedido do cancelamento que foi recusado pela proprietária. Ainda tentei entrar em contacto e simplesmente fui ignorado diversas vezes, que falta de profissionalismo.......
Acho inadmissível!!!
04 Jun2020
Airbnb adicionou uma resposta

Olá Adolf,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Reclame AQUI. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato privilegiado deve ser com a nossa Central de Ajuda.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 87192445. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help

Airbnb está a aguardar resposta do utilizador