Sites de Reservas de Alojamento
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Reembolso

rui jorge d abreu aboim paes
rui paes apresentou a reclamação
18 de abril 2020
no dia 7/04, informei o centro de ajuda, sem resultado, por ter cancelado a minha ida a sanxenxo, espanhã, entre dia 8/08 a 10/08, por não poder gozar as minhas férias nesta altura e de estarem condicionadas devido a situação do covid19, por trabalhar num local sensível, não tive outra alternativa, de efetuar o cancelamento e pedir o reembolso o que me foi negado. foi-me pedido pelo centro de ajuda documentação que prove a o meu serviço, bem como, o porque, de não poder fazer as ferias, foi tudo enviado o documento um no dia 8/04, e outro dia 14/04. ao verificarem o meu envio a atestar a veracidade dos fatos, o Airbnb mudou de opinião e focou-se na politica de cancelamentos, em que diz que não tenho direito ou só a 50% .
não é isso que diz a politica de cancelamentos, passo a citar:
reserva confirmada,
reembolso integral se faltarem pelo menos 14 dias para o check-in.
48horas mais tarde 50% com a exceção da taxa de serviço.
bem eu estou a cancelar com pelo menos 3meses e meio de antecedência, muito longe dos 14 dias e muito menos das 48h ate ao check-in.
por conseguinte, nem a situação do covid 19 vos serviu as provas, por mim apresentadas, nem a situação da politica de cancelamento, infelizmente só representa da parte do airbnb falta de bom senso e de não cumprir o que esta estabelecido, o meu reembolso integral.
visto que de sérios não são, por mim acabou-se de fazer reservas nesta plataforma e quem o fizer devia pensar bem, pois não são pessoas de boa fé.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Airbnb
24 de abril 2020
Olá Rui,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 84732887. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Obrigado!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
rui jorge d abreu aboim paes
rui paes avaliou a marca
27 de abril 2020

Foram mto celeres, recomendo, mto positivo.