Sites de Reservas de Alojamento
Airbnb Ireland UC
  • The Watermarque Building, South Lotts Road
    Ringsend, Dublin 4
    Irlanda

Airbnb - Reembolso que nunca fazem (Ja a quase 3 meses) !!!!

J.Marques apresentou a reclamação
11 de agosto 2018

No extracto do cartão não consta nenhum reembolso apenas a informação do debito a
29/05/2018 30/05/2018 COMPRA 3796 AIRBNB HM4BW23Z4T 130-880-38 Visa

Desde então quando fiz o pedido de cancalemaneto de reserva e consequente reembolso que havia direito , nao recebi nada ate o momento , isto ja vai para o 3 mês!!! Por que isto fica tao didicil de resolver??? nao venham dizer que a culpa e do Banco , pois o mesmo disse que nao tem nada de reembolso emitido!!!

Ja que fica tao complicado um simples reembolso , pois ja se percebe que na hora de cobrar tudo fica mais simples , entao por quer nao dao me logo este valor para utilizar como credito em uma hospedagem??? embora eu sinceramente nao quero mais utilizar a AIRBNB , depois desta decepcionante solicitação de reembolso!!! sinceramente ha outros sites de reserva melhores que pelo menos *RESPEITAM* seus clientes!

sugestivo foquem mais no cliente do que estar a pensar em Ganhar, e ganhar e ganhar !!!

deste jeito vao perder para as concorrentes e inclusive para os Hoteis!!

P.S (solução do Problema) Menos Burocracia e devolução do valor debitado e nao utilizado nao importa como , mas a devolução como prova de confiança ao cliente.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2018
20 de agosto 2018
Deram me um Vale para utilizar em uma próxima hospedagem, resta saber se vai funcionar.
J.Marques avaliou a marca
12 de outubro 2018

Houve uma pouca demora , ams resolveram de maneira inteligente .