Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Retorno de pagamento não recebido

Vera Lucia Mourinho Reis
Vera Reis apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Fiz um pagamento para reserva de um apartamento no site da airbnb,a transferençia foi feita e o pagamento aceite,mas passado um dia recebi um email da airbnb dizendo que os dados da conta que me tinham passado para fazer o pagamento estavam errados e ia receber dentro de uma semana o retorno.Mas que precisavam que efectua-se o novo pagamento para outros dados o mais rapido possivel.Ja passaram quase 2 semanas e nada de retorno.de pagamento e nem a anfitriã nem a airbnb mq responde mais a.mensagens nem emails...
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
Airbnb
24 de agosto 2020
Olá Vera,

Obrigado por entrar em contato conosco através do Portal da Queixa. Ao final do seu atendimento, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. Sua nota ajuda-nos a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Para uma resposta assertiva e imediata, o contato privilegiado deve ser com a nossa Central de Ajuda. Nunca envie dinheiro fora da plataforma. Toda a transação é realizada através da sua conta no nosso website www.airbnb.com. Qualquer que seja a transação realizada externamente é da inteira responsabilidade do utilizador.

Os pagamentos no Airbnb acontecem somente na plataforma logado na sua conta. De nenhuma forma, fazemos a cobrança através de transferência bancária ou manualmente na medida que isto significa uma violação das nossos Termos e Serviços. https://www.airbnb.com/terms

Enviei a sua solicitação para nossa equipe de ajuda e a comunicação será feita pelo e-mail em sua conta do Airbnb para a sua privacidade. Um agente entrará em contato com você em breve com o caso número 92477323. Lembre-se de direcionar todas as suas questões ao email que será enviado pela nossa equipe para que eles possam te ajudar prontamente.

Obrigado!

Josiane