Sites de Reservas de Alojamento

Airbnb - Suporte ao cliente

Samuel Campos
Samuel Campos apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Em junho fiz uma reserva de uma casa no Algarve através do Airbnb, tendo pago um montante no ato de reserva e o remanescente seria pago 15 dias antes do check in. No dia em que terminou o prazo de pagamento do remanescente que prefazia a totalidade do valor devido, tentei procedeer ao respetivo pagamento sem sucesso, porque na fase de autorização aparecia sempre uma mensagem de erro. Depois de várias tentativas contactei o suporte da AIRBNB de forma a conseguir ultrapassar o problema. A informação que obtive é que podia alterar o método de pagamento (paypal) e/ou aguardar 24h. Fiz o recomendado, sendo certo que a impossibilidade de pagamento se manteve. Falei com o Anfitrião que nunca se disponibilizou a ajudar. Ontem, dia 01/08, a menos de uma semana da nossa viagem, recebi uma mensagem a informar que a minha reserva tinha sido cancelada por falta de pagamento. Face ao sucedido contactei de imediato os serviços do AIRBNB os quais me informaram que nada podiam fazer. Fiquei sem férias por falta de suporte na resolução do problema do pagamento e não disponibilizaram nenhuma solução para nos compensarem pelo sucedido. Péssimo serviço de suporte ao cliente!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Airbnb
8 de agosto 2022
Olá Samuel,

Obrigado por entrar em contato com o Portal da Queixa. Para a resolução do pedido e devido às questões de segurança de dados, deverá ser o titular da conta a entrar em contato com o nosso suporte.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Equipa de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Samuel Campos
Samuel Campos avaliou a marca
3 de outubro 2022

Apoio ao cliente miserável.