Sites de Reservas de Alojamento
    Irlanda

Airbnb - Tenho covid 19 e não me foi feito o reembolso

Dery Andrade apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Eu fiz a reserva no dia 8 de Setembro para passar 4 dias no Algarve com a Minha mulher e nossa filha de 3 meses. No entanto fiz o teste de Covid 19 no dia 10/09 e recebi o resultado no dia 11/09 e deu positivo por isso decidi me resguardar e ficar em quarentena para não colocar em perigo minha familia e outras pessoas.

Fiz o cancelamento da reserva e o Proprietário decidiu me fazer um reembolso de 100% do valor em vez de 50% como estava definido. Já o Airbnb não responde às minhas msg. Enviei 3 mensagens e não obtive nenhuma resposta.

O valor total da reserva foi de 232,80€ (estadia) + 40,43€ (taxa de serviço). Já recebi os 232,80€, e agora pretendo receber os 40,43€ da taxa de serviço pois há uma atenuante grave que impede a minha familia de ir passar férias.

Envio em anexo o Comprovativo do Teste Covid e print screens das mensagens enviadas à Airbnb.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Airbnb
25 de setembro 2020
Olá Dery,

Obrigado por entrar em contato com a gente. Vejo que você entrou em contato com a nossa equipe e fico feliz por saber que podemos ajudá-lo.

Por favor, não desative sua reclamação, avalie o atendimento da sua solicitação. A sua nota ajudará a nossa equipe a entender como você se sentiu com o atendimento e a melhorar com os futuros contatos.

Se precisar de mais ajuda, ligue pra gente!

Josiane

Equipe de Ajuda do Portal da Queixa
Telefone: +351 30 880 3888 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: https://www.airbnb.com/help
Dery Andrade avaliou a marca
17 de março 2021

A Airbnb conseguiu resolver o meu problema mas o tempo de resposta da marca foi elevado