Parques de Estacionamento
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
AirPark23.3
Soltapotencial - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, nº12,
    2680-583 Camarate
  • info@airpark.pt

AirPark - Mau serviço, campanhas não assumidas

Vicente Themudo de Castro
Vicente Castro apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
No passado dia 10 fiz uma reserva através de um link que oferecia uma lavagem interior ou exterior no mês de fevereiro (campanha do dia dos namorados), como não recebi o email de confirmação decidi ligar. Ora o funcionário do entendimento confirmou que não havia a reserva, e eu pedi que a confirmasse, bem como a oferta, o que o mesmo se prestou a fazer e passado uns segundos recebi um email de confirmação. Espanto meu que quando recebo o carro, além dos serviços prestados encomendados a lavagem estava facturada, não a exterior ou interior, uma nova chamada premium (20€). Refilei e paguei para poder sair do parque e depois via email e como resposta recebo:

Caro cliente,

Confirmamos que a promoção está em vigor, mas apenas para reservas feitas através desta plataforma.

A campanha consiste na oferta de uma lavagem interior ou exterior.

Poderá ainda utilizar a mesma plataforma seguindo o link no e-mail que recebeu para fazer reservas até ao final do mês.

Por cortesia, considerando que poderá ter havido algum mal entendido, iremos, por cortesia, oferecer-lhe uma lavagem interior ou exterior na sua próxima reserva.

Se fizer a reserva através do link de campanha, poderá selecionar a oferta de lavagem interior ou exterior e iremos fazer o upgrade da lavagem de oferta para lavagem completa.

A equipa Airpark

Ou seja devolver nada!
Já no passado tive problemas com esta empresa quando me partiram duas peças no interior, certo é que tive também com as outras, mas esta dentro dos problemas foi a que deu menos. Mas fazerem de parvo é que não!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2022