Parques de Estacionamento
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.8
AirPark26.1
Soltapotencial - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Particular, nº12,
    2680-583 Camarate
  • info@airpark.pt

AirPark - Serviço cobrado sem uso do mesmo

Alyne Cristiane Rodrigues De Souza De Oliveira
Alyne Oliveira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Péssimo atendimento! Não voltar a repetir jamais.

Fiz a solicitação para deixar o carro, cobraram uma taxa de emergência sem qualquer informação.

Tive meu voo cancelado e simplesmente 2 horas depois de deixar o carro, me cobraram 45€ o valor total de todas as diárias.
Esses 45€ incluía um serviço de valete, dias de estadias é uma cobrança de urgência. Que só fiquei sabendo que ela existia quando liguei novamente no fim do dia.

Informaram que eu poderia ainda usar o serviço no mesmo dia, se eu voltasse a viajar. Quando liguei no fim do dia pedindo novamente a recolha do carro me cobraram mais 20€. Novamente queriam cobrar a taxa de urgência.

Por que não informam no ato, quando se liga que para pegar o carro naquele momento tem tal e tal taxa?

Por que não informam os clientes. Acha que alguém vai ler aquela porcaria de contrato, se já estamos atrasados, por que demoram a vir retirar o carro. Urgência que tem demora, não é urgência.

Serviço abusivo, sem informações clara ao cliente, demora na entrega do carro e na recolha e ainda cobrança ilícita. Livro de reclamações on line tb não existe…

Farei a reclamação aos órgãos competentes para reembolso do valor. Um descaso com o cliente!

E não venham com resposta cópia e cola! Sejam no mínimo originais…
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022