AKI - Bricodis S.A.

AKI respondeu à reclamação de Armando Costa
há 1 dia

AKI - Devolução do valor de compra não entregue

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

AKI respondeu à reclamação de Josenildo Silva
há 2 semanas
AKI

AKI - Mau atendimento por parte de colaborador - Retail Barreiro (Coina)

AKI respondeu à reclamação de Carina Borges

AKI - Reembolso não efecuado

AKI respondeu à reclamação de Ana Godinho
há 1 mês
AKI

AKI - Recusa de ativação de garantia legal de produto com defeito