AKI - Bricodis S.A.

AKI respondeu à reclamação de Jose Alves
há 6 dias

AKI - Obsolescência programada dos produtos - não respeito de uma garantia

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

AKI respondeu à reclamação de Sandra Silva
há 3 semanas

AKI - Garantia de uma pérgola

Exma. Sra.

Ver perfil de .!.
.!. comentou uma reclamação à marca AKI
Novo comentário

AKI - Recusa de devolução de aparelho comprado em loja

Venho por este meio apresentar reclamação relativa à compra de um climatizador, realizada no dia 29/07/2020,… ler reclamação

.!.

.!.

Os 15 dias para devolução é para compras online e não fisicas ... se comprou na loja, nao tem direito à devolução... ler mais

AKI respondeu à reclamação de José Nunes

AKI - Recusa de devolução de aparelho comprado em loja