AKI - Aquecedor entregue danificado

Zulmira Cristina Ferreira Monteiro
Zulmira Monteiro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
No passado dia 28/11/2019 fizemos uma encomenda de um aquecedor a gás para ser entregue na Figueira da Foz. A entrega foi feita quarta-feira, 4 de dezembro de 2019. O problema e que o aquecedor foi entregue bastante danificado: Com rodas partidas e sem condições de segurança para ser utilizado. Já contactamos o serviço de clientes do Aki de várias formas, sempre sem resposta. Já tentamos pelo telefone, Facebook e pelo contacto facultado na loja online.
Este e um caso urgente visto que a casa não tem aquecimento e temos crianças pequenas. Com a temperatura a descer necessitamos urgentemente que entreguem outro aquecedor e levem o que foi entregue.

Por favor contactem-nos urgentemente.
Obrigado

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
10 de dezembro 2019
Boa tarde
Como já referido no passado dia 28/11/2019 fizemos uma encomenda de um aquecedor a gás para ser entregue na Figueira da Foz. A entrega foi feita quarta-feira, 4 de dezembro de 2019.
O problema é que o aquecedor foi entregue bastante danificado: Com rodas partidas e sem condições de segurança para ser utilizado. Já contactamos o serviço de clientes do Aki de várias formas, sempre sem resposta. Já tentamos pelo telefone, Facebook e pelo contacto facultado na loja online o portal da queixa responde que " a reclamação foi encaminhada ao respectivo departamento", mas não temos qualquer tipo de acesso a contactos do departamento estando assim restringidos a qualquer informação directa, nem temos qualquer tranquilização de que o nosso caso está a ser resolvido.
Este é um caso urgente visto que a casa não tem aquecimento e temos crianças pequenas. Com a temperatura a descer necessitamos urgentemente que entreguem outro aquecedor e levem o que foi entregue.

Por favor contacte-nos urgentemente estamos sem aquecimento algum desde o dia da compra dia 28 de Novembro
Obrigado
20 de dezembro 2019
No seguimento da nossa anterior conversa gostaria de informar que a data marcada para entrega dia 17, nao foi comprida, e que sendo reagendada novamente para hoje dia 20, como pode verificar na imagem em anexo, voltou a não ser ser comprida.
E' absolutamente inaceitável e de futuro não irei considerar usar novamente estes serviços.
AKI
24 de dezembro 2019
Exmo. Srª.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
5 de janeiro 2020
Dia 5 de janeiro de 2020

No seguimento a data marcada para entrega dia 17, nao foi comprida, e que sendo reagendada novamente para dia 20 de Dezembro, e voltou a não ser ser comprida.

Depois de mais emails enviados e mais uma queixa, recebi a seguinte notificacao pelo email sobre a entrega do aquecedor " O pedido com o número 2475026(R) foi REAGENDADO para 2021-01-01 devido a(o) Incumprimento de Entrega " REAGENDADO para 2021-01-01???

Isto não 'e só o vosso incumprimento 'e uma falta de respeito e apreciação pelos clientes.