AKI - Compra online

Ricardo Dias Duarte
Ricardo Duarte apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
No dia 08/08/2019 fiz uma encomenda online de uma cobertura de proteção de piscina com pedido de entrega na loja da Guarda (no site informava que tinham stock disponível), no dia seguinte fui contactado pela loja da Guarda a informar que afinal não tinham em stock e que iriam proceder à devolução do valor pago para o IBAN preenchido na altura da encomenda.

Ao fim de 2 meses a mesma ainda não foi feita.

Enviei um email ao apoio ao cliente no dia 19/08/2019, só recebi o email automático no dia 29/08/2019 de agradecimento de contacto a informar que iria ser contactado.

Recebi uma resposta no dia 01/09/2019 a dizer que o processo poderia demorar 30 dias, logo na altura respondi a informar que era inadmissível tanto tempo para devolver o dinheiro, quando a falha foi deles e até coloquei a hipotese de receber um vale com o valor para gastar na loja, se isso tornasse o processo mais celere, não recebi qualquer resposta

Estamos a 14/10/2019 e ainda não tenho informação de nada!
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
AKI
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ricardo Duarte
Obrigado, aguardo informação...
Ricardo Duarte
8 de setembro 2020
Após a reclamação o mesmo acabou por ser resolvido. Obrigado