AKI - Devolução do valor de compra não entregue

Armando Costa apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Boa Tarde eu efectuei uma compra no site do Aki, a mesma estava disponível na altura da compra, passados alguns dias o Aki informou que a mesma não se encontrava disponível e que iriam proceder à devolução do valor pago por mim, para isso teria de enviar o comprovativo do IBAN com o código SWIFT, o que eu fiz por 2 vezes, e até hoje não recebi qualquer valor, tentei enviar um email para tentar resolver o assunto e agora nem isso consigo, tenho todos os emails enviados pelo apoio ao cliente do Aki e as minhas respostas, gostava de saber o que devo fazer para poder ser regularizada a minha situação.
Obrigado pela atenção e com os melhores cumprimentos :
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
AKI
12 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Armando Costa
12 de julho 2020
Pois, mais 1 resposta automática , mas o problema mantém se e estou a espera do valor em divida a quase 2 anos, agradeço que resolvam a situação, e o mais rápido possível, (se fosse ao contrário eu já tinha recebido 20 cartas de advogados a pedir o valor com juros de demora e ameaças de penhora), ou irei apresentar queixa no livro de reclamações online. Obrigado
Armando Costa
16 de julho 2020
Finalmente devolveram o devido, obrigado.
Armando Costa avaliou a marca
16 de julho 2020

Não têm consideração pelos clientes, não comprem online a esta marca.