AKI - Mau atendimento por parte de colaborador - Retail Barreiro (Coina)

Josenildo Ferreira da Silva
Josenildo Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Hoje ao dirigir-me a uma Colaboradora do referido AKI/Retail Barreiro, para solicitar o preço de um artigo a metro, que se encontrava sem preçario, fui admoestado pela referida colaboradora, dona (*), sobre a proximidade a que me encontrava da sua pessoa ( tínhamos um expositor de meio de corredor de intervalo!) a mesma recuou com ar de nojo, dizendo que tinha que estar a 2 metros de distancia. Lembro que a mesma estava em conversação com outro cliente lado a lado. Penso que o que desencadeou o problema foi estarmos próximos das 20 horas, hora de fecho.
A mesma colaboradora, depois de eu dizer que ambos estávamos de mascara e a uma distancia considerável, voltou a afirmar que não me atenderia sem esse perímetro de segurança. A Funcionária voltou-me as costas e seguiu o seu destino. Segui, no sentido da caixa, como podem observar no sistema interno de segurança da loja, tendo como objectivo solicitar o preço do artigo e demonstrar a minha indignação. A referida senhora, em alguns segundos já estava ao meu lado, esquecendo o perímetro de segurança.... Chamando-me de mentiroso e que o que estava a transmitir seria sempre a minha palavra contra a dela.
No momento do pagamento, o Caixa, sr. (**), atento ao diálogo, depois de eu dizer que não voltaria á loja, com ar irónico salienta que esse é um direito meu .... (penso que a postura correta seria de tentar acalmar a situação, não fomentar a mesma!).
Lembro, que foi a segunda vez que esta mesma Colaboradora teve uma atitude, a meu ver, pouco profissional. Há uns tempos, a quando da compra de uns moveis de cozinha, teve uma reação semelhante, isto porque o artigo não estava marcado em condições e era hora de almoço....
Depreendo pela forma de estar dos Colaboradores que há um sentimento de impunidade, e que a Empresa AKI, agora paralela da Leroy Merlin não precisa de clientes (atitude estranha nestes tempos dificeis de pandemia!!!)
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
AKI
27 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal