AKI - Pedido de orçamento

António Santos apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Fiz pedido de orçamento para colocação de sistema de aquecimento com salamandra a pellets. Foi-me dado um prazo de 72h para marcação da vista do técnico a minha casa. Resulta que, quase um mês depois, nada aconteceu. Apesar dos contactos efectuados, das promessas que "ainda hoje resolvemos" nada foi feito. à data de hoje existe um silêncio absoluto por parte do AKI; vão cumprir? não vão? existe o serviço? não existe? vão fechar?
Serviço lamentável, numa entidade que promete que "é fácil fazer" mas que não permite aos seus clientes que aconteça e onde o profissionalismo é uma miragem. claro que entretanto foram-se as promoções, "black fridays" e outros de que poderia ter beneficiado.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
AKI
13 de dezembro 2019
Exm. Sr.

Informamos que só agora verificámos a sua questão neste meio de comunicação.

Agradecemos que nos envie informações de contacto para o email: Vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
18 de dezembro 2019
Na passada 6ª feira forneci a informação solicitada (nº de pedido) e até hoje não aconteceu nada. Há aqui um fio condutor: rápidos a reagir e lentos a resolver.
12 de janeiro 2020
Sem explicação até à data. Entretanto fui lá comprar pregos e correu bem. Parece ser o nível de serviço que podem prestar. Fast-food das ferramentas? Como já li algures.
Vamos aguardar e ver até que ponto esticam a falta de respeio.
31 de março 2020
Continuo sem justificação. Com o verão a chegar, pedidos de instalação de ar condicionado são claramente de evitar.
9 de setembro 2020
Continua por resolver
9 de setembro 2020
Continua por resolver/explicar...
A falta de atenção ao cliente é óbvia e não melhorou nesta espaço de tempo.
António Santos avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Bom para comprar pregos, parafusos, tinta ... Qualquer serviço que exija parceiro externo é para esquecer.