AKI - Produtos com defeito

Vitor Nogueira apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Venho a este espaço reclamar desta marca[ ou da falta de vontade de um seu assalariado, que arrogantemente se mostrou indisponível para colaborar], certo é que; esta marca sempre atendeu muito bem na recepção de produtos com defeito, porém até ontem!
Passo a expor; de entre centenas de produtos que adquiri nesta organização, por alturas do final do primeiro trimestre deste ano, adquiri 22 focos led de embutir, 8 se fundiram, falei com um funcionário que me pediu para os retirar para serem trocados, eu respondi que o talão de compra se tinha extraviado, mas sempre compro com cartão cliente, cartão esse que está associado à minha conta, ora nesse caso como o próprio funcionário me respondeu seria fácil recuperar o tal talão, eu; ok, vou dar-me a esse trabalho de os retirar!
No seguimento da dessa passagem, ontem deparei-me com um outro funcionário armado em patrão que não se mostrou disponível para colaborar, com dois argumentos, dos quais um é inválido, visto que as embalagens já não as tinha comigo, certo é que não tenho que guardar as mesmas por todo o tempo que dura a garantia. Quanto ao talão de compra; ao contrário de pelo menos um outro funcionário que iria consultar o meu histórico, esse outro não permitiu dizendo ao colega não valer a pena. Outros argumentos que possam vir desse assalariado, não me interessam. É com todas as minhas compras nessa casa que eu mesmo lhe pago parte do salário, e nem creio que a organização tenha culpa do sucedido, que sempre me atendeu bem. Eu quero que me seja feita a troca dos produtos defeituosos, é simples assim. Eles sabem como recuperar o respeito talão, para tal basta boa vontade!
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
AKI
18 de julho 2020
Exmo. Sr.

Agradecemos por favor que nos indique em que loja ocorreu o exposto para que possamos encaminhar para o departamento correspondente.

vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de julho 2020
Bom dia.
A loja em questão é a de Bragança
AKI
21 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
21 de julho 2020
Meus senhores, sem muita lengalenga, a mim o que me interessa é o seguinte;
Vão resolver o problema do defeito no produto?