Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

AKI - Reembolso não efectuado passados meses

Resolvida
7/10
Nelson Matos
Nelson Matos apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019

Boa tarde, venho por este meio reclamar de uma empresa que eu julgava ser séria e que respeitasse os clientes. Pelos vistos não foi o caso.
No dia 23 de Agosto de 2018 fiz uma encomenda no site Aki, encomenda essa registada com o número 77690, de uma ventoinha nebulizadora 80W 40cm EQUATION, Ref: 4003157 ao preço total de 94.98 euros (portes já incluídos). Passados um dia ou dois, ligaram-me a dizer que afinal a ventoinha não estava disponível, que devia ter havido um erro de sistema e por isso o produto mostrava como em stock. Informaram que me iam reembolsar o valor pago via transferência bancária. No dia 24 de Agosto recebo um email da Sra (*) a informar que, conforme conversa telefónica, foi efectuado o pedido de reembolso ao departamento Online. Passados 4 dias respondi a esse email porque ainda não haviam feito esse reembolso. Não obtive resposta.
Esperei então mais 15 dias e depois contactei a DECO. Para minha surpresa, informam-me que 30 dias é o prazo máximo legal para efectuar um reembolso. No dia 19 de Outubro, enviei novamente um email a questionar sobre o reembolso não efectuado, passado o prazo legal. Nesse email, voltei a fornecer todos os meus dados bancários. A resposta dada foi que tinha ocorrido uma anomalia já identificada e resolvida, causando um atraso no processo de reembolso, mas que o mesmo já se encontrava em processamento, pelo que em breve eu iria visualizar o valor restituído na minha conta bancária.
Publicitam no site que é rápido devolver o dinheiro, mas não me devolveram nada, passados quase 4 meses. Essa atitude por parte do Aki fez com que eu perdesse total confiança na empresa e irei desaconselhar quem eu conhecer a efectuar qualquer compra, explicando até a minha situação.
Espero finalmente ver o meu problema resolvido.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Nelson Matos
19 de setembro 2019
E passado mais de um ano, nada de reembolso....
AKI
19 de setembro 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Nelson Matos
Nelson Matos avaliou a marca
24 de setembro 2019

Pelos vistos foi tudo um equívoco

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.