AKI - Reembolso por não existir equipamento

André Varela de Oliveira Ventura
André Ventura apresentou a reclamação
10 de agosto 2015

Boa Tarde no passado mês efetuei uma encomenda na vossa loja online passados 7 dias fui contatado por uma funcionária da loja onde deveria levantar o equipamento, a informar que possivelmente o artigo já estaria esgotado, passados 2 dias ligou a informar que não tinham mesmo disponível, que seria então contatado pelo serviço central para devolução do dinheiro. Passados 30 dias após esse contato ninguém ligou nem entrou em contato de outra forma, já sendo enviado um email e efetuada uma ligação telefónica que após 10m ninguém atendeu sendo deixada uma mensagem.
Acho mal sem primeiro terem verificado mesmo a disponibilidade ser efetuado o pagamento total da encomenda, deveriam pedir uma entrada e após confirmação ai sim ser pago a totalidade.
Pois passados 40 dias tem 250€ meus parados no banco, nem os devolvem nem vejo o equipamento.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2015
André Ventura
11 de agosto 2015
Já fui contatado para resolução do problema.
AKI
11 de agosto 2015
Caro Sr. André Ventura,

Desde já agradecemos o envio da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que a sua experiência junto do AKI Online não tenha correspondido às suas expectativas.

Verificamos que, de facto, terá já sido contactado para resolução desta situação.

Esperamos poder continuar a merecer a sua preferência.

Caso tenha alguma questão adicional sobre este assunto, por favor não hesite em contactar-nos através do nosso site ou do número 808 201 002 (custo de chamada local).

Obrigado e até breve.

AKI - é fácil fazer!