AKI - Retornar produto

Paula MB apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Assunto: fatura/ devolução Compramos um chuveiro no dia 20 de Fevereiro, mas infelizmente esse não incluía a peça que necessitamos. Voltamos a loja AKI para devolvê-lo, mas como tínhamos perdido a fatura original não pudemos devolve-lo ou troca-lo. Nos disseram que o comprovante de pagamento emitido pelo nosso banco não era o suficiente e que iriam procurar uma segunda via da fatura. Entrariam em contato conosco nos próximos dias. No entanto, nunca recebi um retorno a respeito da fatura/ devolução. Entrei em contato pelo website e também nunca recebi resposta.
Poderiam me ajudar a completar o retorno por favor? Seguem abaixo os detalhes da transação bancaria. Nome: Iain James Buchanan Método de pagamento: VISA (BPI) Valor da compra: 41,82 Data da compra: 20-02-21 Data do movimento bancário: 22-02-21 Descrito detalhe movimento conta: 20-02 COMPRA ELNP 1644168/55 LEROY MERLIN PORTO 4100-000 PO
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
AKI
24 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
23 de julho 2021
Ainda estou aguardando uma resposta a respeito desse pedido de devolução.
Paula MB avaliou a marca
15 de novembro 2021