AKI - Termoacumolador de 80 litros rebentou

ELISABETE SILVA apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Comprei um cilindro no passado dia 25/09/2018, em que me foi dito que tinha 3 anos de garantia sem qualquer compromisso e hoje o meu cilindro rebentou e liguei para o numero de assistência da marca nº 808202867, ao que me informaram que não seria assumida a garantia por não ter feito revisões ao equipamento, fiquei completamente espantada com tal informação, pois quando comprei o equipamento em causa na vossa loja de Ermesinde, não fui informado por parte do vendedor que teria de fazer qualquer tipo de manutenção ou revisão ao equipamento em causa.
Vi-me na obrigação de comprar hoje um equipamento novo, pois não posso estar na minha habitação sem ter agua quente para o dia a dia.
Venho solicitar o reembolso do valor pago conforme fatura que tenho na minha posse no valor de 89.99€, pois é dever do vendedor dar todos os esclarecimentos sobre o bom funcionamento do equipamento bem como os deveres e obrigações do mesmo.
Fico a aguardar uma resposta urgente da vossa parte.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
AKI
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
7 de abril 2021
Espero que a resposta após a analise seja tão breve como a da receção da reclamação.
Fico a aguardar.
23 de julho 2021
Bom dia

Lamentavelmente decorrido este tempo ainda não obtive resposta da empresa AKI.
Ver perfil de
7 de abril 2021

1º Quem instalou o termoacumulador está devidamente habilitado para o fazer? Passou a declaração da respectiva instalação 2º Foi lido o respectivo manual de instruções do equipamento em causa? Pois o mesmo deve referir a necessidade de manutenção periódica. (Julgo que as respostas serão negativa para ambas as questões).